Primeiro dia de aula

37 4 0
                                    

Acordei as 7h, e fiquei por uns 5 minutos né perguntando porque as férias são tão curtas. Não consegui uma resposta por que Alice, nossa empregada bateu em minha porta deixando que se eu não me apressase eu iria me atrasar.
Vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho bem demorado. Fui até meu quarto e coloquei uma blusa preta caída no ombro, uma calça jeans azul rasgada no joelho e meu all star cano alto preto.
Vou até a cozinha e vejo minha mãe, decido perguntar a ela se eu posso dar uma festa sexta à noite.
- Oi mãe bom dia- disse com um sorriso enorme no rosto.
- Oi você já está pronta? Temos que ir eu não posso me atrasar para o trabalho.
- Eu tô pronta sim mas quero falar com você. - Ela me examinou de cima a baixo e saiu em direção ao carro, peguei uma maçã e fui também.
......................................................
Já estávamos no carro quando ela disse:
- Então oque você quer conversar comigo? - Ela disse séria, como sempre.
- É que eu queria dar uma festa na sexta à noite.- eu disse com poucas expectativas, já que minha mãe não me deixava dar festas por que a casa ficava toda bagunçada depois.
- Eu não acho que seja uma boa idéia. Eu estarei em casa e não quero ser encomodada.- ela disse fria, aquilo era um sinal de que ela não queria mais que eu tocasse no assunto.
......................................................
Dez minutos depois eu já estava na porta da escola, meus amigos vieram logo falar comigo. Conversamos um pouco até que o sinal tocou e eu fui forçada pela diretora a ir pra sala.

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora