Vamos pra praia?

9 1 0
                                    

Já estávamos na última aula e eu já contava os segundos para ir embora. Assim que o sinal toca eu arrumo minhas coisas e saio da sala o mais rápido possível.
- Oi juh. - Digo dando um abraço nela.
- Oi. Ei oque você acha de irmos à praia hoje?
- Legal, quem vai?- Não ia me arriscar a ter que passar ym fia inteiro com a Camilla.
- Eu, o Pablo, o Fábio, o Henry e você.
- Também, que horas?
- O Henry disse que vai buscar você na sua casa, pergunta pra ele.
- Tambom.
Assim que digo isso Henry e Pablo chegam e comessam a conversar con a gente. Não deu deixar de perceber que Pablo r Julia se gostavam, mas eu conheço a Julia e sei que ela não vai admitir que gosta dele.
- Clary, vamos embora? - Henry pergunta.
- Vamos. Tchau gente.
- Tchau. - Eles dizem juntos.
Henry abre a porta do carro pra mim, da a volta e entra no lugar dele. Ele liga o rádio e está tocando made in the USA da Demi Lovato.
- Aumenta um pouco, eu amo essa música.
Ele aumenta e eu comesso a cantar, mesmo a minha voz não sendo a das melhores mas eu gosto muito dessa música e queria cantar.
- Você gosta mesmo dessa música.
- Gosto muito. E você, qual tipo de música você gosta?
- São tantas, acho que não tenho uma preferida.
Ele para em frente da minha casa e diz que volta às 1:30. Abro a porta do carro para mim e me beija. Depois vai embora.

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora