Logo que chegue em casa me deparei com uma surpresa não muito boa. Sentada em minha cama estava minha prima Camilla, ela estava mexendo na minha caixinha de jóias.
-Oi prima, que saudades- ela disse com um sorriso sinico no rosto. Eu a odeio, ela faz de tudo para que eu me sinta mal comigo mesma, roubou meu primeiro namorado e minha melhor amiga. Foi por isso que eu gostei quando minha mãe disse que teria que ser transferida para Orlando, eu pensei que nunca mais a veria mas ela está bem aqui para trazer tudo que eu queria esquecer.
- Oque você está fazendo aqui?- perguntei finalmente ainda tentando processar o ocorrido.
- Agora eu moro aqui. Mamãe, eu , Daniel e Amanda moramos aqui agora.
E foi isso, eu não conseguia mais ouvir nada, nem enxergar, só me lembro de ouvir alguém gritar meu nome.
......................................................
Quando acordei tinha uma luz muito forte incomodando meus olhos, virei para o lado e percebi que estava no hospital e que não havia ninguém ali. ( será que eu morri?? Não posso! Eu sou muito jovem, tem tanta coisa que eu ainda não pude fazer).
Logo ouço um barulho, me levanto um pouco e sinto dor de cabeça, resolvo ficar deitada. Quando a pessoa se aproxima, percebo que é minha prima Amanda, que bom ela é legal e vai saber me dizer oque houve.
- Oi Clary, como você tá se sentindo?- diz ela preocupada.
- Estou melhor, só não sei por que eu estou aqui, eu tô... Confusa.
- É melhor você descansar, você vai ter alta hoje a noite. Quando você sair daqui nos conversamos, mas não levante por que isso vai te deixar com uma dor de cabeça que acredite você não quer conhecer.
E assim ela saiu me deixando lá sozinha, naquele lugar estranho, valeu prima mandou muito bem, eu esperava bem mais de você.
......................................................
Mais um capítulo hj, espero que gostem,e pfv comentem e votem.
Bj:N
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota (nada) popular
RandomConta a história de Clary, uma. garota popular. Um dia ela descobre que sua tia e suas primas Amanda e Camilla iriam morar com ela. Camilla que faz de tudo para a vida de Clary ser um grande mar de lágrimas, comessa a humilhar ela no colégio e a fa...