Oque eu faço?

10 1 0
                                    

Fico olhando para ele sem saber oque devo dizer. Será que ele fez alguma coisa errada e quer a minha ajuda? Logo a minha? Eu sou péssima com segredos.
- Pra onde?- só consigo dizer isso. - Não se preocupe, vai ser legal.- ao perceber que eu estava meio na defensiva ele volta a falar. - Não é nada de mais, só quero te levar para um lugar. No máximo 4 horas.
- Tá- não não sei por que disse que iria. Eu nem conheço ele é ainda por cima já deixei a Alice preocupada comigo uma vez, e não foi nada lega já que ela me deixou de castigo. Mas eu não sei por que não consigo ficar longe dele, e só de saber que vou ter toda a atenção dele por pelo menos 4 horas já me deixava super feliz.
......................................................
Estávamos no trânsito quando eu não aguentei mais e resolvi que deveria saber para onde ele estava me levando.
- Onde vamos?
- É surpresa.
- Fala vai? Por favor.
- Não, você do vai saber quando chegarmos.
- Ok, então boa viagem- Digo saindo do carro. Ele me puxa pelo braço. Murmurando um "isso não é justo".
- Vamos sair da cidade. Vou te levar para uma praia bem legal.
Eu sorrio satisfeita por ter feito ele me contar onde iríamos, isso fazia eu me sentir no comando.
......................................................
A praia realmente era linda, não tinha muita gente, oque foi bom já que nós pudemos nos deitar na areia ainda quente pelo sol e ficar olhando as estrelas e a lua.
- Eu gosto muito dessa praia, meu pai sempre me trazia aqui quando eu era criança.
- Por que ele parou?
- Ele foi embora, se casou com uma dinamarquesa e foi embora com ela. Eu perguntei antes de ele ir se eu ele iria me visitar ele disse " não pode, você vai ficar com a sua mãe a partir de agora".
- Que triste.
- Não é triste, ele é minha mãe brigavam muito, eu prefiro minha mãe sozinha, acho que ela fica mais feliz assim.
- Mas você não acha que talvez ela precise de alguém?
- Se ela quiser um namorado eu não vejo por que não. Ela é nova e bonita, e eu não tô falando só por que ela é minha mãe.
Ficamos um tempo sem dizer nada, resolvemos andar um pouco pela praia. Andamos por uns dez minutos até Henry má pegar no colo e me jogar na água. - Por que você fez isso- Digo tentando ficar séria, mas ele estava rindo e era contagiante.
Joguei um pouco de água nele, que me olha com um olhar malvado, eu tento fugir mas ele me pega pela cintura e em seguida me faz afundar. Quando eu saio de baixo da água nós comissão uma guerra de água. Depois de um tempo resolvemos ir embora, fomos cantando e brincando um com o outro por todo o percurso.
Assim que chegamos Henry me ajuda a subir e vai embora já eram 3 da manhã então fui dormir já que amanhã era sexta feira e eu tinha aula e uma festa para ir.

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora