Uma longa noite

16 1 0
                                    

Com eu estava muito cansada resolvi dormir um pouco. Acordei as 18:00 com o despertador tocando, (que coisa, por que você implica tanto comigo?).
Me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho. Quando saio vou escolher uma roupa, e não sei por que eu passo 15 minutos procurando uma roupa, eu nunca me importei com oque as pessoas iriam achar das minhas roupas, não sei por que agora eu estou preocupada. Depois de tanto tempo eu acabei me decidindo, coloquei um short jeans preto mais ou menos corto, uma blusa branca caidinha no ombro com a bandeira dos Estados Unidos, e uma sapatilha.
Assim que desço vejo que Henry já chegou, ele está sentado conversando com a minha prima Amanda, assim que me vê ele se levanta e vem em minha direção para um abraço. Por algum motivo eu fico tensa, mas ao sentir o perfume dele eu me senti confortável. Eu estava adorando aquela situação e acho que ele também, estava tudo muito bom até Camilla (sempre a Camilla pra estragar o meu meio segundo de vida perfeita) chega na sala e vai na direção de Henry para um abraço, a mesma me empurra e o abraça. Meu consolo foi que ele não se demonstrou apontado com ela como se demonstrou estar comigo (toma troucha).
......................................................
Depois que todos chegaram fomos de carro até o cinema, não demorou muito e já estávamos lá.
No cinema eu me sentei entre o Pablo e o Henry, isso por que Julia me obrigou, acho que ela percebeu que eu gostava do Henry, por que ela sentou do outro lado e não trocou de lugar com a Camilla, que eu vi ficou se remoendo de raiva durante o filme inteiro. Principalmente quando o Henry pegou na minha mão.
Ela disse que tinha que ir ao banheiro, e quando voltou sentou na cadeira atrás de mim. Não deu 10 minutos e ela "derrubou sem querer" refrigerante em mim.
- aí, desculpinha.- ela fala com um sorriso debochado e eu começo a imaginar oque fazer, olho em volta e percebo que todos no cinema estão olhando para mim. Não aguento ver que todos estão dando risada, então vou correndo para o banheiro. Antes e chegar lá sinto uma mão em meu ombro me viro e vejo Henry e Pablo.
- A gente vai levar você pra casa, se quiser é claro.- diz Pablo.
- Eu quero.
- Ok, vamos então.
Já estávamos no estacionamento quando a minha amada prima (só que não) veio correndo em nossa direção.
- Espera, nos vamos com vocês.
- Tá bom, entra aí - disseram os meninos.
......................................................
Chegamos em casa e eu fui direto para o banheiro, precisava de um bom banho. Quando saio do banheiro me deparo com a noiva do Chuck Sentada em minha cama.
- Que foi?- pergunto
- Nada, só queria saber se você gostou do banho que eu te dei.
- Bom, por que você não pega uma garrafa de refrigerante e na joga na sua cabeça, depois você.me fala oque achou. Agora sai daqui.
Ela me olha com um ódio mortal, os olhos pegando fogo. Mas eu não ligo. Antes de sair ela fala em meu ouvido:
- Cuidado, você não sabe com quem está se metendo. E sai...
......................................................
oii
Eu espero que tenham gostado do capítulo, me desculpem a demora, eu estava ocupada d + com o TCC.
Espero que me perdoem
Bjs:N

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora