por que eu to assim?

13 1 0
                                    

Eu não consigo parar de pensar no Henry, acho que eu sei por que estou assim. O problema é que eu não quero assumir, não quero passar novamente pelo que eu passei a alguns anos atrás. - Clary, abre a porta, eu preciso de uma blusa emprestada.
Abro a porta e me deparo com um zumbi.
- Ai, que isso Amanda? Você tá horrível.
- Valeu, todo que eu queria ouvir hoje as 7:30 da manhã.
- Desculpa prima. Eu não...- Ela me enterompe.
- Esquece. Eu sei que estou horrível, mais isso é por que eu estou nervosa.- ela diz aquilo jogando as minhas roupas no chão.
- Nervosa por que? E vai arrumar isso né?
- Pablo, o seu amigo, bom eu gosto dele...- Ela diz aquilo com muita timidez na voz. E percebo que um sorriso logo se forma em meu rosto.- enfim, ele me chamou para sair essa noite e eu não sei oque usar.
- Calma, ele te chamou para sair, isso quer dizer que ele gosta de você. - Claro que ele gosta dela que comentário idiota o meu.
- Ai não sei, acho que vou desmarcar. Seu lá, dizer que tô doente, ou que cai da escada e torci o tornozelo. Ah me joga da escada?
- Não, se eu fizer isso eu vou ficar de castigo e nos você.
- Oque eu faço?
- Não desmarque.
Começo a mexer no meu armário a procura de uma roupa legal para ela, oque foi meio difícil já que ela não gostou de nada do que eu tinha. Eu estava quase desistindo quando vejo uma blusa social preta linda no fundo do armário.
- Aha, que tal essa?
- Linda. Amei, vai ser essa.
- Ok, então essa blusa, com essa calça e essa sapato.
- Eu não sei andar de salto.
- Então tá na hora de aprender.
Passo a tarde toda ensinando Amanda a andar de salto. Oque não foi fácil já que ela não tinha nem um pouco de equilíbrio.
- Vai se trocar, daqui a pouco ele chega. Você já tá melhor com o salto.
......................................................
Depois que Amanda sai eu fico sozinha em meu quarto, começo a arrumar a bagunça da Amanda quando eu ouço um barulho atrás de mim. Me viro eu vejo Henry.
- Oque você tá fazendo aqui?
- Vem comigo?

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora