Lindo dia "parte2"

14 1 0
                                    

Ele sai do carro e abre a porta para mim. Mesmo sendo meio brega eu achei fofo, até por que o sorriso que ele tinha no rosto ao fazer isso me deixava até sem ar.
- Não tem outro lugar? Tipo onde eu não possa morrer afogada ou sei lá? - Digo preocupada por que eu não sei nadar.
- Não tem, e você vai gostar.- ele diz isso enquanto pega minha mão.- além disso.- acrescenta.- Eu fico perto de você, assim você não vai se afogar.
Sinto minhas bochechas corarem de vergonha. Que droga por que eu tô assim?
Antes de irmos para a água vamos comprar roupas de banho, assim que saímos da loja decidimos almoçar.
Eu queria almoçar em uma lanchonete, mas Henry me levou para um restaurante bem legal que dava vista para uma paisagem muito linda.
- Por que me trouxe aqui?
- Por que você estava precisando se divertir um pouco, esfriar a cabeça.- ele não parece ter segundas intenções, ao que da para ver ele só quer me ajudar e eu gosto disso, e ao mesmo tempo eu fico um pouco assustada, por que ele se importa? Não vou perguntar quero descobrir sozinha. Embora eu ache que sei vou deixar ele me dizer.
......................................................
Após um almoço bem legal, nós vamos para os brinquedos e nossa que medo de me afogar. Mas Henry não saia de perto de mim, aquilo fez eu me sentir mais confiante, e confiar mais nele também. Só de saber que ele estava por perto pronto para me ajudar se acontecese algo já fazia eu me sentir melhor e perder o medo.
......................................................
Passamos o dia todo no parque, só me dei conta da hora quando Alice me ligou, perguntando onde eu estava. Ela estava desesperada, ru não a culpo.
- Henry, temos que ir, estão preocupados comigo.- ele balança a cabeça de maneira afirmativa. E vamos para o carro.
......................................................
No carro nós fomos cantando várias músicas que estavam tocando na rádio naquele momento, e mesmo sabendo que eu levaria uma bronca e que provavelmente ficaria de castigo, eu não me importava, estava feliz e é isso que importa no fim das contas.
......................................................
Ele me deixa na porta de casa e só sai depois de pedir desculpas a Alice, e ainda assumiu toda a culpa. Depois foi embora me deixando sozinha com uma Alice soltando fogo pelo nariz de tanta raiva.
......................................................
Dedico esse capítulo as minhas primas esthephanie e Leticia, que estão me dando total apoio. E aos leitores que apesar de não conhecer eu sou mt grata por estarem lendo essa história e votando também. Obr.
Bjs:N

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora