Como você esta?

12 1 0
                                    

Acordo com os olhos pesados, mas não posso voltar a dormir. Já havia dormido mais que o necessário. Vou até a cozinha e encontro Alice cantando Kiss you do one direction que estava passando numa rádio, ela parecia feliz já que enquanto cantava fazia uma dancinha boba.
- Que felicidade em. - Digo e ela toma um susto, eu não me aguento e comesso a rir.
- Ai, que susto. Isso não se faz, eu poderia ter morrido.
- Desculpas.
- Tudo bem. Tá com fome?
- Sim, muita.
Alice comessa a preparar algumas coisas para eu comer e eu vou para o meu quarto. Me arrependo quase instantaneamente, assim que entro Camilla aparece do nada e fecha a porta atrás de si. Estou sozinha com Camilla. Isso com certeza não é nada bom.
- Clary, gostou da homenagem que fiz pra você?- ela diz aquilo com tanta maldade na voz que eu não sei oque fazer. Ela fica me encarando por alguns segundos mas aquilo me pareceu horas.
- Oque você quer?- Disse com a voz um pouco falha. Eu sabia que ela não iria se contentar com palavras e que iria fazer algo mais que fazer eu me sentir reduzida.
- Só quero saber onde você esteve, sua amiga, ela disse que você tinha ido embora.
- Eu fui.
- Mas eu percebi que o MEU Henry não estava na festa depois do que aconteceu.
- Não tem como eu saber, afinal eu sai de lá correndo...
- E ELE FOI ATRAS DE VOCÊ. - Ela grita.
- Eu não te devo nada, você me humilhou, fez eu me sentir mal, riu de mim. Eu já tô cheia de você, me deixa em paz tá bom?
- Eu não posso fazer isso. Você tá estragando a minha relação com o Henry.
- Que relação?
- ELE ME AMA SUA BASTARDA. - ela me chamou de bastarda? Eu não sou adotada.
- Oque você disse?
- Ops, eu me esqueci. Você não sabe.
- Não sei que?
Ela não fala nada, só fica me olhando vitoriosa oque me deixa com raiva.
- FALA GAROTA- Eu grito. Não consegui me controlar ela já estava né irritando a tempo demais.
- Você é adotada sua burra.
Nesse momento meu mundo deu voltas. Ela abriu a porta do quarto e saiu. Eu estava meio tonta mas consegui descer as escadas e vi Alice conversando com alguém. Ao chegar mais perto vejo que era minha mãe.
- Filha tudo bem?
- Mãe...- Digo chorando - Eu sou adotada?
Deu pra perceber que ela ficou surpresa com a pergunta.
- Quem te disse isso?
- Sou ou não?
- Vamos sentar e aí a gente conversa...
- RESPONDE, QUE DROGA.
- É. - Ela diz aquilo com lágrimas nos olhos e com o rosto totalmente pálido.
Comesso a andar em direção a rua, eu estava chorando e não queria ficar em casa. Sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo minha mãe.
- Vamos conversar.
Eu jogo sua mão e saio correndo. Corro por vários minutos até chegar em uma praça qualquer. Me sento em um dos bancos e me permito chorar, enquanto tento colocar os pensamentos em ordem. Ela não contou e eu descobri isso pela pessoa que eu mais odeio no mundo. Eu nunca vou perdoar minha mãe por isso.
......................................................
Oii gente, espero que tenham gostado do capítulo. Comentem e votem assim posso saber se estão gostando ou não e posso fazer as mudanças.
BJ:N

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora