Um jardim

14 2 0
                                    

Vamos de carro até uma casa não muito longe da minha. Achei estranho ele me levar até lá, mas eu confio nele. Ele abre o portão que era preso por um cadeado.
Quando saio me deparo com um jardim muito lindo, ele está repleto de flores de todas as espécies e de todas as cores. Haviam diversos vaga-limes sobrevoando as flores. O lugar era muito lindo e dava para ver toda a cidade, aquela era uma vista que eu nunca me esqueceria.
- Uau, esse lugar é... - Não consigo terminar a frase. Eu estou sem fôlego e muito maravilhada com a beleza desse lugar.
- Eu sei, foi assim que eu me senti.- ele diz se sentando na grama e me puxando pra que me sentasse ao lado dele.- minha avó morava aqui. Ele Sen mudou ano passado, resolveu que ia aproveitar a vida.
- E onde ela mora agora?
- Na Suécia.
- Porque não pensei nisso?- Digo com um leve tom de sarcasmo na voz que faz ele sorrir.
- Esse lugar é muito lindo. Se eu fosse a sua avó não iria embora daqui.
- Nem eu. Mas ela queria uma vida de aventuras.
Ficamos sentados lá por um bom tempo apreciando aqurla vista linda. O sol comessou a nascer, eu apoiei minha cabeça no ombro de Henry que comessou a fazer cafune na minha cabeça.
Eu estava cansada mas não queria dormir. Por fim ele me chama para ir embora. Me levanto com muita falta de vontade, e tropeço, nesse momento Henry me me segura e nossos rostos estão pertos um do outro, o suficiente para ele me beijar. Mal tenho tempo para pensar nisso e ele sela nossos lábios com um beijo doce e calmo mas que é o suficiente para me deixar com as pernas bambas.
Quando nos separamos ele acaricia meu rosto, pega a minha mão e voltamos para o carro de mãos dadas e com ele me olhando com um sorriso bobo e eu sorrindo pra ele do mesmo jeito.
Quando chego em casa dou um beijo rápido nele e um abraço. Ele vai embora e quando eu entro em casa vejo que não tinha ninguém lá. Amanda devia estar na casa da ju e Alice só voltaria hoje a noite.
Fui até a cozinha e comi alguns pães de queijo com Nutella. Com estava cansada fui direto para o quarto, fechei a porta e deitei na cama. Não se passará nem 2 minutos e eu já estava dormindo.

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora