Já estávamos no carro a pelo menos 1:00, eu já estava entediada e nem música resolvia o tédio.
- Falta muito?- pergunto dengosa.
- uns 30 minutos.
- Eu vou chorar.
- Por que? É legal.
- Não é não. Eu não aguento mais ficar sentada.
- Como você é frescuremta.
- Sou mesmo, e não me provoca.- Digo brava.
- Calma, foi só brincadeira. Desculpa.
- Tá bom. Mais vamos parar um pouco, eu quero esticar as pernas.
Nós paramos em um terreno com um monte de areia e eu comesso a andar em círculos. Como é bom esticar as pernas.
- Ei princesa podemos ir?
- Não. Eu quero ficar aqui.
- Tabom, tchau.
Ele dá a volta e vai em direção ao carro, eu saio correndo na direção dele imaginando que talvez ele me deixasse lá.
- Ei- ele diz segurando a minha Sintra e me rodando.- pensei que você quisesse ficar lá.
- Eu não ia ficar lá sozinha.- Digo assustada.
- Eu não ia embora.
- Não?
- Não.
- Idiota- Digo isso dando tapinhas em seus braços. Ele se contrai com se estivesse doendo mas eu sei que era só brincadeira, ele é muito forte e eu duvido que um tapinha como esse iria afetar ele.
......................................................
Chegamos na praia e valeu totalmente a pena a viagem. A praia era linda, mas nada comparada a que Henry me levou a alguns dias atrás.
Assim que chegamos comessam a jogar vôlei, eu e Julia resolvemos entrar na água então não ficamos assistindo o jogo.
Quando voltamos tinha uma roda de garotas em volta dos meninos, mas oque me chamou a atenção foram as garotas em volta do Henry. Eu não gostei nada daquilo, fui até lá e entrei no meio daquelas oferecidas.
- Henry quem são suas amigas? - Perguntei com um pouco de raiva na voz.
- Eu não conheço elas. Só estávamos conversando.
Elas me olhavam com uma cara de nojo, oque me fez ficar com vontade de bater em todas ela. Henry continuou conversando com elas e nem se deu conta da minha presença. Fiquei com raiva dele também já que elas estavam se arrastando nele e ele não percebeu. Ou não quis perceber. Fiquei com raiva e fui para uma barraca onde vendia lanches e água de coco. Fiquei sentada lá tomando água de coco enquanto dizia pra mim mesma que ele não tava nem aí pra elas. A tentativa foi falha, mas pelo menos eu tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota (nada) popular
RandomConta a história de Clary, uma. garota popular. Um dia ela descobre que sua tia e suas primas Amanda e Camilla iriam morar com ela. Camilla que faz de tudo para a vida de Clary ser um grande mar de lágrimas, comessa a humilhar ela no colégio e a fa...