Acordo com Amanda me chamando, ela está fazendo um verdadeiro escândalo. Acho melhor levantar logo antes que a polícia apareça aqui achando que alguém morreu.
Vou ao banheiro e faço minhas higienes, logo em seguida tomo um banho e me preparo para aturar a jararaca da Camilla. Assim que entro na sala ela é a primeira pessoa que vejo por que ela está no meio da escada.
- Oi prima, como você passou a noite? Ficamos preocupados, você não saiu nem pra comer. E você sabe né, gente gorda gosta de comer o tempo todo.- ela diz isso é sai com um sorriso debochado no rosto e bate seu ombro no meu de propósito, aquilo fez meu sangue ir às alturas.
Eu queria responder alguma coisa mas fui interrompida.
- Ah você tá aí, que coisa menina, vai se atrasar pra aula- disse Alice me dando uma bronca às 7:15 da manhã, só na minha vida mesmo pra isso acontecer.
- Tá bom, tá bom, tô indo.
Eu tive que ir sozinha por que minha mãe viajou, Alice não tem carro, minha tia estava dormindo então não tinha ninguém pra me levar. Estava andando sem prestar atenção quando tropeço em uma rachadura que tem na calçada, quando sinto uma mão em volta da minha cintura.
- Você está bem?- eu conheço essa voz. Olho para cima e vejo Henry, me olhando com aqueles olhos azuis profundos, eu fiquei encarando ele e não consegui falar nada. Ele é muito lindo, não dá para parar de olhar.
- Clary?- ele me chama de novo, dessa vez com mais preocupação. - Am? Oque? Tô bem- aí que vergonha, nesse momento senti que minhas orelhas estavam queimando.
- Quer uma carona?- ele pergunta casualmente, com um sorriso debochado no rosto. Eu não o culpo, até eu teria nessa situação. - Quero, mas se você tem carro, por que estava na calçada?
- Tive que parar pra comprar um carregador novo pro meu celular. Vamos ou vamos acabar chegando atrasados.
Entro em seu carro e chegamos na escola em menos de 20 minutos, me despeço de Henry e vou para minha sala.
......................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota (nada) popular
RandomConta a história de Clary, uma. garota popular. Um dia ela descobre que sua tia e suas primas Amanda e Camilla iriam morar com ela. Camilla que faz de tudo para a vida de Clary ser um grande mar de lágrimas, comessa a humilhar ela no colégio e a fa...