A aula foi uma tortura. Eu definitivamente odeio história, e pra piorar eram duas aulas, fiquei com sono o tempo todo, na segunda aula acabei dormindo. Só acordei agora é me dei conta de que todos já haviam ido em bora e só estávamos eu r o professor na sala.
- Bom dia senhorita Clark, dormiu bem?- aí que vergonha.
- E... Eu sinto muito, passeia noite de ontem no hospital e não dormi direito.- aí que mentira.
- Entendo, bem, desta vez eu vou relevar, mas da próxima terei que tomar providências.
- Obrigada por entender.- Eu me sinto tão mal quando minto, e sempre digo que vai ser a última vez. Mas como isso salva a minha vida, por que eu não mentiria?
Estou com tanta fome, mas a comida é horrível, até parece que foi possuída, nem morta eu como nessa escola. Decido comer uma maçã.
O sinal toca e tenho que ir para a aula. Não aguento mais, o vida difícil é a de estudante viu. Aff
......................................................
Quando chego na sala eu me lembro que Henry faz dupla comigo, não sei por que mas já fiquei animada só de imaginar.
- Oi- ele disse com um sorriso tão lindo.
- Oi.
O professor chega na sala e eu não presto atenção em nada do que ele diz. Como sempre. Quando o sinal toca indicando que é hora de ir embora, eu não sei por que mais eu me sinto tão bem na maioria das vezes, só que hoje não, não queria ver a Camilla.
- Ei vem, eu te levo pra casa- disse Julia.
- Ok.
Nós fomos cantando várias músicas, parecíamos até duas loucas fugindo do hospício. Eu aproveitei cada segundo de alegria por que sabia que Camilla não me deixaria em paz.
......................................................
Dito e feito, assim que cego em casa ela está com o meu computado, e está jogando água nele, não dá mais tempo por que ela o partiu no meio quando me viu chegando. Minha mãe vai me matar, e pior nem fui eu quem quebrei.
- Desculpa- ela disse sinica.
- Por que você está com o meu computador?
- Opa, era seu? Que pena, já era- ela disse com um sorriso vitorioso e saiu.
Depois disso ela fico me atormentando durante o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota (nada) popular
RandomConta a história de Clary, uma. garota popular. Um dia ela descobre que sua tia e suas primas Amanda e Camilla iriam morar com ela. Camilla que faz de tudo para a vida de Clary ser um grande mar de lágrimas, comessa a humilhar ela no colégio e a fa...