Que tédio

13 1 0
                                    

Assim que entramos Amanda me olha com uma cara de idiota, e depois da um grito que por pouco não me deixa surda.
- Que isso garota? Tá maluca?- eu pergunto com a mão no ouvido.
- Eu não, mais e aí? Você é o Henrique... - Ela fala aquilo com a voz cheia de malícia.
- Não está acontecendo nada. Nos somos amigos e não tem nada de mais abraçar um AMIGO. - Eu grato a última palavra, não sei por que mais esse assunto estava fazendo eu me sentir envergonhada, não queria dar satisfação pra ela, nem pra ninguém, primeiro por que somos só amigos, segundo por que eu posso até gostar dela mas ela não tem direito de se meter na minha vida.
- Aí, calma ai nervizinha. Eu só estava brincando.
- Ok, me desculpa?- Digo arrependida pela maneira como falei com ela.
- Claro, está perdoada.
- Ok, vou para o meu quarto.
......................................................
Entro no quarto e tranco a porta, não quero ser encomodada por ninguém.
Meus olhos já estão pesados e eu estou quase dormindo quando o celular toca.
- Alô? - Digo com voz de sono.
- Credo menina, acorda eu tô quase chegando.
- Chegando a onde Julia?
- Na sua casa.
- Que? Como assim? Quem foi que te convidou?
- Sou sua melhor amiga, não preciso de convite.
- Tá mas, por que você está vindo pra cá?
- Nos vamos ao shopping, vamos comprar roupas para a festa que vai ser sexta ou seja amanhã.
Ela desliga e eu ouço a campainha, depois ouço a voz dela e passos no corredor.
......................................................
Cheios no shopping e fomos direto para uma loja onde só tinha roupas legais, uma mais bonita que a outra.
Depois de comprarmos as roupas, fomos almoçar, e a comida estava mesmo maravilhosa. Depois disso Julia me deixa em casa, e vai embora. E eu passo o resto da tarde sozinha em meu quarto, com a barriga para cima sem pensar em nada que não tivesse a ver com o Henry.

uma garota (nada) popularOnde histórias criam vida. Descubra agora