Estamos namorando!!!

365 27 13
                                    

Oucam a musica acima enquanto leem a fanfic:)
Logo chegou na outra noite,bonnie veio correndo falar comigo, queria contar logo pra turma que nos estavamos namorando:
-Foxy preciso de vc um minutinho...
-tudo bem...-me levantei e fui ate o palco principal onde estavam o freddy a chica e o golden freddy,bonnie entao comecou a falar:
-reuni todos vcs porque queria dizer que eu e a Foxy estamos namorando!!!
A reacao de todos foi de surpresa,mas a chica estava triste,eu ja entendi o porque era porque ela gostava do bonnie:
-que bom... (chica)
-é...isso e...otimo!!!-disse freddy com uma cara de desapontado com o bonnie.
Freddy chamou o bonnie pra conversar com ele num canto:
-BONNIE VC ESTA MALUCO?PQ ELA? PQ NAO A CHICA?
-eu ja amava ela desde quando eu a vi pela primeira vez e hoje era o dia de fazer a coisa certa...pedila em namoro!!!
Freddy colocou a mao na cara e disse:
-eu sei disso mas...eu acho que a Foxy nao a pessoa adequada pra vc...a chica é-freddy foi interrompido pelo bonnie:
-nao vou deixar vc fala mal assim da Foxy!!!ela e uma boa pessoa!!!eu sei disso!!!
Eu e a chica ouvimos o bonnie gritando com o freddy e saindo inrritado para a sala do vigia(sem o vigia),eu o segui e o freddy voltou para o seu posto inrritado com a atitude do bonnie(o meu coelhino do coracao),encontrei o bonnie sentado na cadeira do vigia e todo inrritado tambem,eu cheguei perto dele e dei um beijo gostoso nele que sua orelhas ficaram de pe(kkk),ele me puxou e me fez sentar em seu colo enquanto fazia um cafune gostoso em mim(aquela carinha),chica quebrou o clima entrando,dizia que tinha uma novidade...
-amanha teremos uma surpresa teremos um novo...-chica foi interrompida pelo golden que chegou na sala e ficou encarando eu e o bonnie com uma cara maliciosa (urso filho da...,tinha que ser a versao dourada do freddy)

CONTINUA...

Eai meus lindos?espero que gostem desse cap no proximo vcs teram uma surpresa!!!

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora