estou...apaixonada pelo Golden?!

218 21 16
                                    

Foxy on

Depois do terrivel desastre,e o beijo sem querer no golden,eu fiquei meio estranha,sentindo um sentimento que eu tinha pelo Bonnie...

AI MEU DEUS,NAO PODE SER!!!foi ai que eu me toquei e nao acreditei...eu estava apaixonada pelo Golden,mas como?!!foi porcausa do beijo?!um inocente beijo sem quere?!nao pode ser.
Fui logo falar com a chica:
-Chica!!!eu
-quie?por favor nao me mata!!!chica
-esta tudo bem,na verdade eu so queria conversar de um assunto com vc...eu
-desabafa amiga...o que foi?chica
-eu estou...como posso dizer...apaixonada...eu
-uau!!!por quem?!Chica
-pelo...Golden...eu
A Chica caiu pra tras e ficou espantada como se tivesse visto um fantasma:
-pe-p-elo Golden?!Chica
-fala baixo krl!!!qué que todo mundo escuta?!eu
-foi mal...mai eu tenho que te dizer uma coisa...chica
-o que?eu
-a toy Chica tambem gosta do Golden...chica
Meu deus...isso foi um choque pra mim...eu nao sabia que teria que competir pelo o amor de alguem algum dia,estou perdida...e agora?!eu contra a toy Chica?!
Vc podem ter certeza de que eu ja perdi a luta...olhem pra mim!!!eu sou uma raposa pirata desleixada,suja e abandonada...quem ia querer ficar comigo ainda mais o Golden!!!
A toy Chica e bonita,e inteligente(nao que eu nao seja,alias,eu sou superior a ela),e meiga e engracada,e mais Nova do que eu!
Bem,mas digamos que eu sou ate um pouco melhorsinha que ela,eu sou uma mulher forte e lutadora,conquisto o que quero,nunca desisto vou ate o rim,muitos rental me derrubar mas nap conseguem...make eu acho que o golden nao ve isso como uma vantagem,out nap fais o tipo delete,eu estou perdida.. de coracao quebrado de novo!!!
Quer saber!?como eu disse eu nao vou desistir tao rapido,lutarei ate o fim pra conseguir o coracao de ouro do golden pra mim,ele pertencera so a mim,nao sera mais de nimguem,so meu...

Eu estou apaixonada pelo golden...e nao vou deixar que nenhuma galinha tire esse urso fofo de mim>:(ele e so meu mas de ninguem>:3

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora