a nova pizzaria

266 26 16
                                    

Foxy on

Eu acordei,estava com uma dor de cabeca,quando eu olhei ao meu redor eu estava super apovorada,eu nao estava mais na minha piratescove,onde eu sempre fiquei,estava numa sala,e na porta estava escrito...nao pode ser...so pode ser um sonho,ou melhor um pesadelo...estava escrito parts/services,eu me apovorei completamente,finalmente chegou o meu dia de ser descartada.
Mas,eu olhei em um outro comodo e achei...os outros animatronics?!!!como assim!???eles nao fizeram nada para merecer isso,nao pode ser!!!ainda estao piores que eu,o Freddy estava todo rasgado com a mandibula quebrada,a Chica estava com a boca super aberta!!!e com suas maos arrancadas,pq???pq isso esta acontecendo,so nao encontrei o Bonnie,mas adiante enfrente ao Freddy estava o Bonnie...NAO!!!O BONNIE NAO!!!comecei a chorar,o Bonnie estava sem o seu rosto,nao...pq?porque justo ele que tinha que sofrer mais,sem contar que estava faltando o seu braco esquerdo,pobre coitado.
Por mas que o Bonnie fez aquilo comigo,eu sinto que eu ainda o amo,e ele nao merecia isso,.Derrepente,os olds(os originais)comecaram a se levantar,os mesmos comecaram a ficar confusos e se perguntarem onde estavam,e logico estavam espantados,com suas aparencias,o Bonnie estava enloquecido porque nao tinha mas o seu rosto,e seu braco,Chica estava chorando,e o Freddy confuso com tudo isso,e logo ele falou:
-FOI POR CULPA SUA,SUA RAPOSA...VERMELHA,NOJENTA,IMPRESTAVEL,MISERAVEL DE MERDA!!!POR SUA CULPA,NOS ESTAMOS AQUI PRONTOS PARA SEREM DESCARTADOS!!!
Ele me pegou pelo pescoco e comecou a me chacualhar e pronto para me bater,ele me deu um tapa,e ia comecar a briga,mas o Bonnie,me tirou das maos de Freddy,e me pos atras dele,e disse:
-COMO VC TEM CORAGEM DE BATER NUMA MULHER!!!???SEU URSO COVARDE,DESGRACADO(desculpem pelo palavram,era pra dar um efeito XD)NAO OIUSE FAZER ISSO DE NOVO!!!
Freddy estava pronto para bater no Bonnie tambem,mas Chica tentou parar o mesmo,e Golden,finalmente apareceu e ele tambem estava todo manchado,e com fios saindo dele e ele nao tinha uma orelha:
-Freddy... ouse mas uma vez a tocar na Foxy ou em outra mulher para vc ver...-disse ele calmamente,com um olhar mortal indo diretamente para o Freddy.
O mesmo se acalmou e se virou para o Golden,o Freddy costuma respeitar e seguir tudo que o Golden fala,mas desta vez nao,dava para ver seus olhos queimando de furia,como se estivesse pronto pra ir pra cima do Golden...

Continua...

Oi meus amores!!!hoje estou super feliz e ao mesmo temlo triste por ter sido jogada naquele lugar,para apodrecer,e nao posso esperar para ber uma luta epica do Golden e do Freddy acontecer,ou nao(ja vou avisando que eu nao sou muito boa com lutas nao,entao se ficar uma bosta me desculpem XD:3)

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora