-Teremos um guarda noturno o seu nome e carlos, ele vem trabalhar aqui amanha(chica)
-aff...nao acredito que teremos um guarda...(bonnie)
-e...infelizmente...teremos um...(eu-Foxy)
-é...teremos,gracas a quem ne?-disse o freddy todo arrogante vindo junto a nois-nao estou afim de ter uma "babá"...
Eu sabia de quem ele estava falando...era de mim...eu me ecolhi entre o bracos do Bonnie...
Bonnie encarava mortalmente o Freddy...querendo lhe arrancar a cabeca e o Freddy queria o mesmo.
Todos foram embora so ficou eu e o Bonbonzinho (o apelido que eu dei para o Bonnie :3)e ele continuava com o cafune gostoso...ficamos assim ate dar quase seis horas e voltamos para os nossos postos.Na outra noite
Foxy onO guarda noturno havia chegado e o sr.fazbear mostrava a pizzaria a ele e o seu local de trabalho e como ele devia monitorar as cameras,depois de todo tutorial,o dono saiu da pizzaria,e o guarda ficou no seu posto,Freddy chamou todos nois ate o palco principal e disse que ouviu a conbersa do dono com o guarda, sendo assim o Freddy queria se livrar do guarda:
-mas Freddy,como faremos isso?(Chica)
-quem sabe a raposa possa nos ajudar...
Bonnie ja estava se preparando para uma discussao contra o Freddy,mas eu o puxei pra tras.
-como eu ia dizendo...eu acho que a Foxy pode nos ajudar a se livrar do guarda,nao?
Eu simplesmente nao respondi e fui para a piratescove e Bonnie seguiu a tras:
-Foxy esta tudo bem?(Bonnie)
-esta...(eu)
Uma lagrima corria pelo o meu rosto e Bonnie,logico que viu que eu nao estava bem -olha...aquele urso nao pode dazer nada contra vc...-Bonnie e enterrompido pelo Golden.
-venha logo vcs dois...
Eu e Bonnie simplemente obedecemos,so nao sei pq mas parece que o Golden fosse realmente o nosso verdadeiro lider.
Golden nuca pensou.nisso mas dice assim:
-querendo ou nao teremos que tirar esse guarda daqui,ele esta ameassando a ultima gota de Reputacao que temos neste lugar!entao...facam o QUE FOR PRECISO para tiralo de la,nao nos emporta se e com vida ou sem vida que ele dira adeus a esse lugar,querendo ou nao!...espero que tenha intendido Bonnie,e principalmente vc Foxy!
Eu e o Bonnie abaixamos a cabeca comcordando que sim.enquanto o Golden arrumava os planos,ele disse pra mim que eu so sairia na segunda noite,e raramente era pra mim sair na primeira,ele disse a posicao do Bonnie da Chica e do Freddy.
E assim comecou o Bonnie sempre era o primeiro a sai,e logo depois era a Chica...CONTINUA...
OUUU!espero que estejam gostando,vcs gostaram mas da segunda parte,coloquei o nome do guarda de carlos a um pedido do meu amigo Carlos-otaku:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!
Fanfictionvc saberá tudo o que se passa nesta pizzaria que dizem ser mal assombrada,com 4 animatronics especiais Foxy a raposa pirata,Bonnie o coelho,Chica a galinha e Freddy Fazbear o urso. leia e descubra uma historia cheia de aventuras e descobertas!!!