Esta tudo acabado....

164 10 2
                                    

Ola meus queridos leitores...aqui quem esta escrevendo e a chica...a foxy....ela enlouqueceu de vez...golden e puppet estao tentando controlar o monstro q a dentro dela...com a perca do bonnie...sim...isso tb e uma noticia muito triste q eu vim avisar...o ferimento era muito grave...bonnie perdeu muito sangue...e nao pode resistir....foxy de jeito nenhum pode saber dessa péssima noticia agora!!!ela pode fazer coisas terríveis...com os seus amigos....

Chica on

Eu estava assando algumas pizzas e derrepente ouvia-se gritos dos toys e eles correram q nem doidos para a sala do golden...freddy e eu fomos ver o q estava acontecendo....MEU DEUS!!!ERA A FOXY!!!ELA ESTAVA PÉSSIMA!!!acabou de chegar na pizzaria...seus olhos estavam pretos e seus pelos ariçados,sempre em pose de ataque e olhava para nois como presas...ela parecia um animal selvagem...a mesma estava andando em quatro patas...ou melhor em três patas e um gancho...foxy havia tb perdido o seu tapa olho...estava completamente louca....

Freddy on

Meu deus!!!a foxy estava totalmente acabada...ela estava monstruosa...

Chica on

A mesma enlouqueceu e atacou o freddy os dois estavam rolando no chao...eu tentei ajudar mais o freddy mandou eu buscar ajuda...e assim fiz...
Fui buscar ajuda na sala do golden,os toys estavam encolhidos no canto da sala:
-cade aquele urso gordo amarelo?!-perguntei indignada
-nao sabemos!-disse o bom encolhido abraçado na mangle(bongle)
Aonde sera q aquele urso se meteu?JA SEI NA CAIXA DA PUPPET!!!
Corri ate la...golden estava ao lado da puppet resolvendo os problemas...
-GOLDEN!!!-gritei e o mesmo deixou a papelada cair.
-CHICA MAIS Q GRITARIA E ESSA!?-perguntou o mesmo
-NAO A TEMPO A ESPLICAR!!!VEM LOGO O FREDDY ESTA SENDO ATACADO!!!
-COMO E Q E!!!!???
corremos....ou melhor eu corri o mais rápido q pudi o golden e a puppet teletransportaram para la...os mesmo ficaram aterrorizados com a cena e logo entraram em acao tentando tirar a foxy de cima do freddy,finalmente conseguiram e levaram-na para a sala do golden:
-golden espera!!!os toys estao la!!!
-entao o q vc ta esperando!!!tire os de la!!!
Corri(mais uma vez)o mais rapido q pudi e dei o recado para os toys e os mesmos voaram de la como jatos...
Golden finalmente trouxe a foxy e fechou a porta na minha cara(mal educado>:(
Voltei para a cozinha e adivinha....os toys estavam la...
-PODEM IR CHISPANDO DAQUI!!!-berrei
e como eles nao sao idiotas fizeram o q eu mandei...
Freddy sentou do meu lado...e me abraçou(frechi)e o mesmo acariciou a minha cabeca e por um impulso eu retribui com um beijo demorado...logo nos dois coramos e nos encaramos por alguns segundo...deitei minha cabeca na mesa e fiquei pensado e comecei a lacrimejar...
"E agora?perdemos um integrante amigo da banda...e uma pirata amiga tambem...o q devo fazer agora!?perdi dois amigos...um faleceu e a outra enlouqueceu e foi possuida pela a escuridao(imagem a cima)....

Eu acho q vcs se perguntam quem e a escuridao?ela nao e so um lugar ou algo escuro,ela e uma entidade feminina mailigna possuidora de almas confusas e crueis...e infelizmente ela possui a foxy...ela conseguiu o q queria...dominar o corpo e alma da minha melhor amiga...alem de possuir...ela seifa as almas tb...e algo me dis q ela seifou a alma do bonnie...ele nao estava tao pessimo assim nos primeiros dias...foxy esta fora de si e ficara assim por um bom tempo...e por enquanto eu substituirei algumas vezes o lugar dela....

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora