UM DIA DE MUITO( ͡° ͜ʖ ͡°)

219 14 11
                                    

VEJAM ACIMA O VIDEO E MUITO IMPORTANTE!!!!

foxy on

depois dos berros com os malditos convidados e a linda surpresa do bonnie,mas uma pessoa veio ate a pizzaria,NAO PODE SER!!!ERA O MEU MANINHO FOXY!!!
-EAI MANINHA!!!VC NAO ACHAVA Q EU IA FALTAR NO SEU CASAMENTO,NE?alias...eu tb vim por causa da bum ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-a bum esta com os convidados,pode entrar,sinta se em casa...
-nem tao em casa...a minha verdadeira casa e no pirate cove...alias...vc tem um poraqui?
-nao...-eu menti
O foxy resolveu ir para os quartos de hóspedes,procurar a bum...então eu resolvi descançar no meu novo lindo e belo piratecove!!!eu estava super cansada quando eu vi um travisseiro q estava no chao do pirate cove...ele tb era roxo,entao eu logo pulei em cima dele e fui me acomodando,quando do nada eu fui parar fora de dentro do meu piratecove,parecia q alguem tinha me dado uma voadora,quando eu voltei pra dentro eu vi q aquele travisseiro nao era um travisseiro era a minha maninha do coraçaum a bonniefemalebonny:

-EI Q IDEIA E ESSA DE ME USAR DE TRAVISSEIRO!!!!????-perguntou ela furiosa

-foi mal;-;,mas parecia q voce era um travisseiro kkk:3

-eu num xou travisseio;-;

-e xim:3

-num so naum;-;

-e sim>:3...mas...Q DIABOS VC ESTAVA FAZENDO NO MEU PIRATECOVE!!??

-ah...era pq os meninos nao paravam de gritar e fazer barulho e eu queria tirar um cochilo,mas sabe como e quando tem bagunça de mais e impossivel...

-ah sim...eu intendo...so q da proxima vez avisa quando vc for dormir no meu pirate cove...

-sorry;-;

A bun voltou para o quarto onde ela estava e eu fui procurar o bon,era umas 2:34 da madrugada,e o guarda noturno nao vinha este mes pq estava de ferias...encontrei o bonnie encima do palco,tocando a sua guitarra...

-oi foxy...como esta indo no piratecove?

-otimo...+ ou -...eu sem quere confundi a bun com um travisseiro kkk

-kkk...ela ficou brava?kk

-logico q ficou kkk...mas q pergunta em....

depois teve uma longa pausa entre nois dois...

-foxy...

-sim...

-o piratecove esta livre?!

-como assim?

-e...se nao tem nimguem la dentro...

-ata...nao...nao tem ninguem,pq?

-eeeeeee....

O bonnie do nada ficou vermelho...eu acho q eu sei onde isso vai dar( ͡° ͜ʖ ͡°)o bonnie se levantou e veio em minha direçao,e cochichou coisas( ͡° ͜ʖ ͡°)no meu ouvido,q eu fiquei arrepiada,ele largou a guitarra e veio em minha direçao...ele me pegou no colo ate o piratecove,chegando la ele me colocou no chao do piratecove  o mesmo entrou e fechou as cortinas...( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)e vcs ja sabem o que rolou( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)........................................................................2 HORAS DEPOIS..................................................................................( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!!O BONNIE E 10000000000000000 DE VEZES MELHOR Q O GOLDEN NO ( ͡° ͜ʖ ͡°)se e q voces me entendem( ͡° ͜ʖ ͡°)MINHAS PERNAS NAO ESTAVAM AGUENTANDO ELAS ESTAVAM BAMBAS E O BONNIE ESTAVA COM UMA CARA DE Q QUERIA MAIS ( ͡° ͜ʖ ͡°)E EU SO OLHANDO FIXAMENTE PARA ELE COMO SE ESTIVESSE DIZENDO Q EU NAO IA DAR MAIS( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)HUMMM.....

NAO PENSEM COISAS( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°).....MENTIRA...PODEM PENSAR SIM,TUDO Q VCS PENSAREM SOBRE( ͡° ͜ʖ ͡°)ACONTECEU NO PIRATECOVE,AGORA EU VOU MUDAR O NOME VAI SER...

SEXCOVE( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

traduzam e vcs saberam o q significa( ͡° ͜ʖ ͡°)todos vao querer ir la( ͡° ͜ʖ ͡°),todas as vezes q vcs forem la,levem tainha vinho e fazem muito ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu e o bonnie resolvemos dar uma volta por ai mesmo com as minhas pernas bambas ( ͡° ͜ʖ ͡°),no meio do caminho,agente passou perto do Kidscove,e para a nossa surpresa(para nossa alegria!!!!!)NAO PODE SER MEUS MEUS OLHOS ME EMGANAM!!!!EU VI O T.BOM DANDO UNS AMACOS NA MANGLE!!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)PORQUE ELES NAO PEDIRAM PARA USAR O SEXCOVE? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
OS DOIS NOTA A NOSSA PRESENCA,E EU E O BON VAZAMOS DALI EM 1 MILISEGUNDO!!!E O BOM VOLTOU A FAZER ( ͡° ͜ʖ ͡°)O SEU TRABALHO COM A MANGLE... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

EU NAO SEI PQ...MAS.....AQUELA PIZZARIA DIVIA SE CHAMAR FREDDY FASEXO MOTEL....KKKK que nome lixo;-; MAS MESMO ASSIM TODO MUNDO TA FAZENDO SECSU NESSA POHA( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
TODO MUNDO MESMO!!!a chica tava com o freddy no parts/services ( ͡° ͜ʖ ͡°)a tik e o t.freddy estavam,num escurinho do palco ( ͡° ͜ʖ ͡°)e o golden estava com a puppet na caixona de musica dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)q era um lugar grande so q ao mesmo tempo meio apertadinho pros dois ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)assim eles ficavam coladinhos no outro ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)se e q vcs me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)logicamente so os convidados q nao estavam fazendo ( ͡° ͜ʖ ͡°),na verdade so um casal de convidados estavam fazendo
( ͡° ͜ʖ ͡°)e eu acho q vcs ja sabem quem era ( ͡° ͜ʖ ͡°)ja q agora o meu maninho foxy ta aqui e a bum tb ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Entao eu e o bonnie resolvemos voltar para o sexcove pro bon continuar o servico dele...( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oi amorecos,neste cap teve tainha vinho e muito( ͡° ͜ʖ ͡°),CONCERTEZA TEVE MUITO ( ͡° ͜ʖ ͡°),mano,alias,este cap bateu o recorde de ter tantas carinha(essa carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°))assim em um cap so...

AGORA EU ME NOMEIO A RAINHA DO ( ͡° ͜ʖ ͡°)(NAO PENSEM MALISIOSIDADES!!!
EU SOU A RAINHA DESSA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)E NAO DE SECSU ( ͡° ͜ʖ ͡°)

ESPERO Q TENHAM GOSTADO E Q FASSAM ( ͡° ͜ʖ ͡°),LOGICAMENTE SO SE VCS FOREM DE MAIOR!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

UM GRANDE ABRAÇO E VARIAS CARINHAS PRA VCS ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°):3



Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora