BONNIE NAO!!!!!!!

227 17 13
                                    

Cara,sinceramente essa musica acima "TEM SIDO ASSIM",ela tem um pouquinho a ver com o cap de hoje,na ora q a mae da crianca disser o meu filho eu perdi pra este monstro,vcs subistituam por o meu noivo eu perdi para este monstro,e tb subistituam toda vez o meu filho por o meu noivo...talvez assim vcs entendao o motivo de eu ter colocado essa musica...e o desenho acima e bem triste;-;

Foxy on

Finalmente,tudo estava preparado e arrumado...o meu vestido as flores a igreja os convidados etc etc...
Naquele momento eu estava conversando com a tik e a mangle,e o bonnie estava no piratecove II.
Na porta da frente estava um homem esquisito,com um uniforme roxo...ele entrou na pizzaria com um sorriso macabro,como se fosse aprontar...eu logo fui chamar o golden,para ele ficar de olho no cara roxo,o mesmo atendeu o meu pedido e ficou de vigia junto com a puppet.
O cara roxo era super sinistro,ele ficou dando umas voltas na pizzaria,e la ele avistou o meu qrido bon sentado no piratecove.
Golden foi aproximando do homem e perguntou o q ele queria naquele lugar,o mesmo abriu um sorriso e disse q ele queria ser o guarda noturno daquele lugar,foi ai que o golden se lembrou q ele tinha colocado um anuncio q precisava de mais um guarda na pizzaria...
O golden o chamou para a sua sala e la ele fez o currículo do homem estranho...golden ficou de olho neste homem,o mesmo disse q queria conhecer a pizzaria,o golden permitiu e lhe perguntou o seu nome e ele respondeu Vincent,ou os outros podiam o chamar de Vinny se quisessem...
Eu nao achei muito legal esse cara trabalhar aqui...ele parece q pode assassinar alguem a qualquer momento...
Infelizmente,puppet e golden tiveram q deixa lo sozinho por alguns minutos pq tinham q resolver um problema,mas mesmo assim o golden nao era tolo e colocou freddy para vigialo...
Eu voltei minha atenção para a mangle e voltamos a conversar:
-foxy...eu nao gostei desse cara...
-eu tambem nao...ele e assustador...
-concerteza...o q deu no golden de contratalo!?
-eu me pergunto o mesmo...
Eu me levantei e fui ate onde o bonnie estava...quando e o pesadelo começa...
Eu vi o freddy jogado no chao esfaquiado no braco e desacordado...fui ate ele e amarrei um lenco no braco dele para conter o sangramento:
-freddy!!!fale comigo!!!nao vai para luz!!!
Sem resposta...me levantei e fui ate o Bonnie para procurar ajuda...NAO!!!ISSO NAO EU SUPLICO!!!!SUPLICO POR MISERICÓRDIA!!!
O BONNIE ESTAVA NA MINHA FRENTE!!!SANGRANDO COM UMA FACADA NO PEITO!!!EU CORRI ATE ELE E DESABEI EM LAGRIMAS E GRITAVA DESESPERADA POR SOCORRO!!!QUANDO O GOLDEN OUVI MINHAS PRESSES ELE VAI CORRENDO E LIGA PARA A AMBULANCIA!!!E O DESGRACADO DO HOMEM ROXO EVAPOROU NAQUELE MOMENTO...

Bonnie on

Eu estava sentado no piratecove descansando quando vem um homem estranho com um uniforme roxo em minha direcao:
-ola,posso ajudalo-eu disse
-mas e claro q pode-disse ele com sacarsmo
Ele vei em minha direcao e sussurrou no meu ouvido...
-vc pode me ajudar fazendo uma raposa vermelha sofrer...

Depois q ele disse essas palavas,eu senti uma dor imensa...ele tinha tirado uma faca do bolso e a encravou no meu peito fazendo eu cair de joelhos e me afogar em dor e sofrimento,era como se eu tivesse apagado...mas dois minutos depois eu pude ouvir a voz de anjo da foxy,vindo em minha direcao dizendo:
-calma bonnie!!!vai ficar tudo bem!!!
E a ultima coisa q eu ouvi foi ela chamando uma ambulância...

Foxy on

A ambulância finalmente chegou e levaram ele para o hospital em estado grave,e o golden tentava me acalmar:
-calma foxy vai ficar tudo bem...
-VAI FICAR TUDO BEM!!!!!????-alterei o tom de voz-COMO VC PODE DIZER Q VAI FICAR TUDO BEM?!!VC CONTRATA UMA PESSOA QUALQUER Q ESTAVA NA CARA Q ELE ERA UM ASSASSINO OU UM PSICOPATA E AINDA O DEIXA SOZINHO PELA PIZZARIA?!SEM CONTAR Q ELE NAO SO MACHUCOU O BONNIE COMO TB MACHUCOU O FREDDY!!!!-eu disse tudo aquilo em furia apontando pro freddy q estava sentado na mesa com uma enfermeira cuidando do ferimento do seu braco.
-FOXY ACALME SE!!!EU ERREI EU TE PESSO PERDAO!!!DA PROXIMA VEZ...-eu o interrompi.
-DA PROXIMA VEZ!!!???QUER DIZER Q HAVERÁ UMA PROXIMA VEZ!!??SE O BONNIE SE FOR NAO HAVERÁ PROXIMA VEZ!!!
-FOXY PORFAVOR!!!EU TE PESSO Q SE ACALME!!!
-ME ACALMAR...ME ACALMAR...-eu nao aguentei mais e fui correndo pro piratecove
e novamente eu desabei em choro...na esperanca q o bonnie ficaria bem...e logico...eu adiantei o casamento e todos ficaram preocupados comigo e com o estado do bonnie...eu ouvi entre os seus cochichos q o bon ia ficar la por alguns meses...alguns longos e dolorosos meses de sofrimento...e eu voltei a chorar...

O cap foi bem triste hoje...o casamento seria no proximo cap mas eu resolvi adiar...e mandei esse cap...eu espero o seu voto e seu apoio:3...

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora