Eu ainda estava chorando arrependida e triste com saudades do bonnie...todos ate mesmo os convidados tentara me alegrar mas nao conseguiram...Foi quando derrepente,um portal se abre dentro do piratecove,eu fiquei impressionada com aquilo..era simplesmente...MAGICO!!!de la de dentro saiu uma sombra preta,uma sombra de coelho parecido com o t.bonnie:
-ola minha jovem raposa...seu nome e foxy certo?meu nome e shadow bonnie prazer...
Eu nao respondia...
-hora hora...nao sabia q isso e falta de educacao deixar os outros falando sozinhos?
-me desculpe...mas...q portal e esse shadow bonnie?
-e um portal para o passado e para o futuro...e ate mesmo o presente...
-um portal do tempo??!!!
-sim...
-eu poderia mudar o passado!!!poderia empedir q o bonnie fosse esfaquiado!!!
-exatamente!e por isso q eu estou aqui...e para te ajudar minha raposinha...
-se vc me ajudar eu serei eternamente grata!!!!-eu estava no maior entusiasmo da minha vida!!!eu nao acredito q eu poderia ter uma 2 chance para salvar o meu amado!!!
-bem...o q estamos esperando raposinha?e so entrar no portal...
Sinceramente eu estava desconfiada daquele coelho,mas a minha saudade era tanta q eu fui por impulso proprio...entrei no portal e tudo havia ficado torto e embacado...me sentia tonta...
-raposinha...nao se esqueca q vc so pode mudar uma UNICA COISA do passado...pois eu aposto q vc ja ouviu falar do efeito borboleta(imagem a cima) certo?
-ja ouvi falar sim...-disse ficando preocupada com a situacao...Na pizzaria
Golden estava me procurando pra resolver o meu mau humor de vez...ele queria me levar para visitar o bonnie...
-foxy!!!cade vc!!!venha ca!!!!eu quero te mostrar algo!!!
Ele gritava e gritava e nada da minha resposta...e o mesmo ficou super preocupado comigo...golden me procurava q nem um doido e o resto dos meus amigos o ajudavam a me achar...todos ficaram desesperados pelo o meu sumiço...No portal
-pronto raposinha...chegamos ao seu destino...-s.bonnie
-obrigada...
-ah!mais uma coisa q vc precisa saber...nao deixe de FORMA ALGUMA alguem te ver...pois isso causara serios problemas no futuro...
-entendido...-eu disse e comecei a andar nas pontinhas dos pes ate encontrar o meu amado!eu queria pular emcima dele e o abracar ate nao querer mais...mas ai eu lembrei q eu nao podia ser vista por ninguém...
Bonnie estava sentado no piratecove II curtindo a vida quando o maldito verme estragador de vidas aparece...ai eu me desesperei...como eu vou ajudar o bonnie sem ele ou o verme miseravel me ver?! Foi ai q o meu salvador apareceu...s.bonnie..
-foxy,foxy,foxy...vc esta fazendo isso errado minha raposinha...vc tem que ser "uma sombra" ...
-como assim?eu nao entendi...
-Siga o seu coracao...o seu verdadeiro amor...-e do nada aquele coelho sumiu nas sombras...
-seguir o meu coracao...seguir o meu amor verdadeiro...-eu rapetia essas palavras ate a minha atencao ser quebrada pelo vincent indo na direcao do bonnie...
Eu logo entrei e desespero e me perguntava como eu ia conseguir fazer isso!!??era impossivel!!!
Ate que...a região do meu coracao comecou a brilhar...cade vez o brilho ficava mais intenso....e eu apaguei por 2 segundos...e quando abri os meus olhos...eu estava completamente como uma sombra...
Neste momento eu nao era mais a foxy...eu era a shadow foxy!comecei a entrar em acao...fui rastejando em direcao ao vincent e o puchei pelo pe fazendo o mesmo cair e lagar a faca...bonnie entrou em desespero e pegou a faca do chao e comecou a correr com ela pela pizzaria feito um doido e o vincent atras...e logico q eu os segui...nao queria vacilar pela segunda vez...nao queria ter q passa por tudo de novo...Continua....
Oi amores de chocolate!!!eu demorei uma semana pra postar cap porque estava sem tempo e criatividade...fiquem ligados pra saber o q vai acontecer no proximo cap...sera q a foxy vai conseguir salvar o seu amado bonnie das garras sujas do purple guy?!vejam no proximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!
Fanficvc saberá tudo o que se passa nesta pizzaria que dizem ser mal assombrada,com 4 animatronics especiais Foxy a raposa pirata,Bonnie o coelho,Chica a galinha e Freddy Fazbear o urso. leia e descubra uma historia cheia de aventuras e descobertas!!!