nao sei mas o q fazer...foi apenas um sonho...

188 10 17
                                    

eu estava com uma dor de cabeca muito forte...nao parava de pensar na minha maninha....nao sabia mas o q fazer estava totalmente perdida....resolvi descansar no meu PC(piratecove)para aliviar a tensao e esse clima pesado...sentia enxaqueca muito forte...meu corpo..eu nao sentia mais...estava congelado...meus olhos estavam vazios e escuro...como a minha alma...meus pes eu nao sentia mais....voltei para o meu PC e desmaiei ali mesmo...


"quem e vc?o q vc e?se sente bem?esta procurando algo?ou alguem?"

Essas vozes ecoavam na minha cabeça...todas sendo perguntas e nenhuma servindo de resposta...

*sonho*

Eu acordei num lugar lindo e maravilhoso...avistei o bonnie e a bun sentados com os seus amigos numa enorme e bela clareira fazendo um delicioso piquenique...resolvi me aproximar...dei 2 passos para frente...e o meu sonho se tornou um inferno...aquele lindo e belo ceu azul se tornou num ceu vermelho e ensanguentado...a linda clareira virou um deserto escaldante...e o bonnie e os outros viraram fantasmas e desapareceram gritando de dor e pedindo ajuda...antes q eu pudesse acordar do pesadelo...eu pude ver a silhueta de alguem parecido...era a silhueta do purple guy!!!!!antes q eu acordase totalmente eu comecei a cantar uma musica(musica a cima)...

Finalmente...eu acordei daquele inferno...e com um grito eu me aliviei de toda dor e angustia...

fui correndo para abracar o bonnie...mas adivinha...eu nao o encontrei em lugar algum.....fui correndo imediatamente para a sala do golden saber onde estava o bonnie...e o mesmo me deu uma resposta q doeu mais do q mil facadas no peito...:

-bonnie esta no lugar onde sempre esteve desde aquele acidente...no hospital...

lagrimas começaram a escorrer freneticamente pelo o meu rosto...

-mas e a bun?-perguntei

-ela teve q voltar para a pizzaria dela pq tinha q resolver alguns problemas...

corri mas do q pude para fora da pizzaria e fui corendo direto para a dela...

finalmente eu cheguei em sua pizzaria...e descobri q o meu sonho se tornou realidade...a bun e os amigos dela...haviam desparecido...

PORQUE?????!!!!!!!PORQUE UNIVERSO??????!!!PORQUE VC FAZ ISSO COMIGO??!!!!!SE JA NAO BASTASSE TIRAR O BONNIE DE MIM PQ TIROU A BUN???????!!!!EU ERA TAO FELIZ ANTES DE TUDO AQUILO ACONTECER!!!!QUERO Q TUDO VOLTE AO NORMAL!!!!!POR FAVOR!!!!

infelismente...esse dia chegou...o dia em q a escuridao tomou conta de mim por completo...agora eu era fria...sanguinária...vingativa...e a cima de tudo...CRUEL!!!

aquela foxy q vcs conheciam esta MORTA...digam ola para a nova foxy(imagem a cima)....


...........sem comentarios..........matar........e so o q importa............matar..............ou morrer........(asistam o video a cima)


Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora