o novo guarda noturno parte 2

284 27 17
                                    

Foxy on

Bonnie estava perto da porta esquerda do guarda(carlos),ele quase entrou em panico,e sem mais nem menos o cara foi tao deseperado que nja fechou a porta.Bonnie ficou assim com o guarda O_o,ele nao entendeu nada,o Golden estava observando cada movimento dos animatronics,vendo se nao avia falha nenhuma no seu plano.
-Bonnie tente ir um pouco mas devagar seja cauteloso com o que vc faz(Golden )
-tudo bem(Bonnie )
Como eu odiava aquilo...pq que tinha que matar o guarda?se matarmos ele ai sim vamos perder a reputacao do nosso querido reustarante!!!como eu sempre soube aquele maldido urso dourado nao tem nada na cabeca pra falar so tem asneira nessa sua cabeca oca!!!
Chica estava na cozinha comendo pizza,nao podia mata de barriga vazia...coitada...quase morreu engasgada com a pizza com o susto do Golden:
-CHICA O QUE ESTA FAZENDO AQUI?COMENDO ESSA PORCARIA ENQUANTO O BONNIE ESTA LA SOZINHO?
Caraca velho,o grito dele dava pra ouvi do japao,que o guarda fechou a porta mais rapida que o possivel e quebrou a camera da cozinha so sobrando o audio(perai mano!ele da um grito do tamanho do universo e ele danifica a visao da camera e nao o audio?O_o #cameraducontra).
Chica saiu vuando da cozinha e foi direto para o seu posto.Cinceramente,o Golden falou que eu raramente ia sair do meu posto,entao foi o que eu fiz,sai correndo que nem uma louca desvairada,o guarda que estava com o seu refri cuspiu tudo na tela e correu pra fechar a porta...infelizmente...ele nao consegui a tempo,levou uma mordida brutal na cabeca arrancando uma parte dela,eu fiquei descontrolada,e comecei a encravar meu gancho nele sem parar e mordelo como um animal alimentando se da sua presa.
Bonnie ficou paralizado com a cena e ficou parado apenas olhando(ava e memo?),meu olhos estavam pretos de novo,quando eu voltei meu olhar para o Bonnie,eu voltei ao normal,o Bonnie queria correr,mas eu o segurei,e disse:
-Bonnie!espera,eu posso explicar o que aconteceu!!!
-entao e assim que o Golden quer que agente seja?MONSTROS?
Nao acredito que ele disse essa palavra!!!M-O-N-S-T-R-O-S,Eu o larguei na hora e fui correndo para a piratescove chorando,ele nao sabe o tanto qie eu ODEIO essa palavra!!!

Oi amorecos!!!estao gostando da fic?nao se esqueca do seu comentario e da estrelinha!!!(^_^)

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora