NAO ACREDITO!!!

202 18 34
                                    

Continuacao...

Foxy on

Um coelho pulou em cima de mim,eu comecei a me debater e ele me diz:
-calma maninha,pra que esse ajito todo?!
NAO PODE SER!!!!eu conheco esse coelho!!!ou melhor essa coelhA,e a minha maninha do coracaum,e a minha querida travisse...ops!!!amiga,eu quis dizer amiga...caham...voltando...era a BONNIEFEMALEBONNIE!!!o urso que estava do seu lado era o FREDBEARTHEBITEOF87 e o porco espinho...perai...nao era um porco espinho...era O MOBIANO FAZBEAR nao pode ser...opa...tem mais ainda uma pessoa...ahhh nao acredito era a Spring_Purple_Girl ^ω^...
MEU DEUS O Q A TURMA TODA ESTAVA FAZENDO ALI??!!foi ai q a bun comecou a falar:
-a maninha...vc nao achava q agente ia faltar do seu casamento,ne?e logico q agente vinha:3
-concerteza,nao podia deixar de vim ver essa raposinha aqui!-o fred vei em minha direcao e me deu um hrande abraco quase quebrando o meu endoesqueleto.
-oie!!!!eu vim neste seu casamento epico,pq eu nao queria deixar vc sozinha no altar de igreja,o q eu to querendo dizer e...DEIXA EU SER A DAMINHA???!!!!
logo q a bun ouviu essas palavras,ela pulou em cima da spring:
-NAO EU QUERO SER EU QUERO SER DEIXA EU SER?!!*^*
-GENTE SEM TRETA!!!BUN SAI DE CIMA DA SPRING!!! olha,vcs duas podem ser minhas daminhas...
-EEEEEEEEEEEEEE!!!!!!-as duas em coro
So que a um problema...A CHICA E A MANGLE QIERIA SER AS MINHAS DAMINHAS TAMBEM!!!e agora?!eu nao posso colocar as quatro como minhas daminhas,eu preciso q mas duas mulheres fique junto com os outros,a puppet e a tik ja nao vao ser minhas daminhas,entao ja esta aliviado um pouco...
-olha...eu vou ver com a chica e com a mangle pra ver se elas liberam o lugar de daminhas ou melhor...vcs duas nao podiam serem so as convidadas?
-naaaumm;-;a gente quer ser daminhas ;-;-coro
-mas...eu acho errado isso...a mangle e a chica pediram primeiro...
As duas comecaram a chorar pedindonpra q eu deixase entao eu fiz um acordo...
-olha...QUEM SABE VCS NAO PARTICIPEM PRA PEGAR O BUQUE QUANDO EU LANCAR ELE?!TODAS PODEM PARTICIPAR,E FICA MUITO MAIS FACIL PRA MIM...e quem sabe se a bun pegar o buque ela nao se casa com o meu maninho foxy...
-nemfu!!!!°^°*se esconde de baixo da mesa*
-e a spring se casa com o springtrap...
-EPA EU TO DENTRO!!!!
-ou com o cof cof fred cof cof...eu
-que??!!!spring
-ijo...fred
-nada:3eu
-sei...spring
-bun,pode sair da onde estiver!!!
-to aqui*sai de baixo da mesa*
-maninha!!!:3-abraca a bun
Entao o bonnie veio onde estava o vuco vuco:
-foxy,vc bai querer rosas vermelhas ou branc...WTF?!quem sao os seus amigos foxy?!
-a bon,esses sao os meus amigos,fredbear,a spring,o mobi e a minha maninha Bonniefemalebonny ou se preferir so chame de bun...(QUE COINCIDENCIA,EU CHAMO O BONNIE DE BON E OS OS OUTROS CHAMAM A BONNIEFEMALEBUNNY DE BUN:P)
-mais que visita inesperada e essa,e pq essa coelhinha parece tanto comigo?!
-e pq concerteza ela e sua irma...
-PERAI...EU TENHO UMA IRMA E NAO SABIA?!OU MELHOR UMA IRMA GEMEA?!pq ela e super igual a mim,so mudou o sexo,de masculino para feminino...
-AI ESTA O MEU MANINHO!!!-a bun pulou em cima do bon que o derubou com os papeis e tudo.
-bem galerinha...esta na ora deu apresenter vcs pro resto da minha tchurma...
-ei maninha vc esta esquecendo que eu tenho os mesmos amigos q os seus?!
-aie:Pmas mesmo assim os outros tem que se apresentar pro resto ne...
-e mesmo...
-mas mesmo assim os seus amigos sao diferentes dos meus...o toy freddy e homem,a tik nao se acha tanto que nem a outra,e a mangle ao contrario da sua,e SUPERIPERMEGASUPREMA TAGARELA!!!enquanto a outra e timida...e sem contar q o freddy daqui nao aje que nem troxa como o servo do golden,enquanto o seu freddy respeita de mais o outro golden,o daqui ja ate arrumou briga com o golden daqui,mas mesmo assim ele o respeita,nao como um rei,mas sim como um superior a ele...
-e vdd;-;VOU AMAR CONHECELOS:3!!!!!

Depois de ter conhecido todos

-MEU DEUS FOXY!!!VC TEM RAZAO!!!SEUS AMIGOS SAO MUITO AOCONTRARIO DOS MEUS...
-EU DISSE...U.U...KKK
- :3
-bem,o golden mandou eu ir arrumar um quarto de ospedis pra vcs,entao eu ja volto,se quiserem deem uma olhada por ai na pizzaria...

Arrumei os quartos
6 minutos depois

Ufa...canssou,preciso agora encontrar eles,ali esta,eles nao estao tao longe,estao perto da porta da saida:
-PESSOAL!!!EU ACABEI SE ARRUMAR OS QUARTOS!!!
todos veio andando em minha direcao,so a bun q veio saltitando...
Apresentei a eles os quartos q eles ficariam,e fui logo me encontrar com o bon,q estava ocupado com as listas de tarefas do casamento:
-oi bonnie:3
-oie...
-o que foi?!vc ta com um ar de tristeza...
-tristeza!??isso e denpreucupacao!!!e se a gente nao conseguir acabar a tempo?!ja se passaram quatro dias,eu vou ter q adiar o casamento...
-bon,nao diga isso...eu estou aqui para te ajudar,e vamos terminar tudo ate o dia do nosso casamento...-eu lhe dei um selinho pra ver se o mesmo se acalmava...
Enquanto a bun veio em nossa direcao...

Continua...

AI COMO EUNESTOU EXALSTA DA VIAGEM;-;ESPERO QUE GOSTEM DO CAP E NAO SE ESQUECAM DE DAR UMA ESTRELINHA PRA MIM Q EU VOU FICAR MUITO FELIZ!!!!E FINALMENTE VCS DESCOBRIRAM QUE ERA AS SILHUETAS...

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora