O q esta acontecendo?!

158 10 2
                                    

Foxy on

Bonnie ainda estava fugindo do maluco psicopata...eu fui atras deles...bonnie estava encurralado sem lado para onde ir...Vincent pulou pra cima do bonnie e o mesmo deu-lhe uma facada no estômago de Vicente fazendo com q o mesmo se ajuelhase no chão gemendo de dor e odio...eu fui correndo na direcao dos dois e peguei o purple guy pela agola,e o arremessei na parede com tanta forca q os seus osso podiam ser ouvidos a distancias a serem massacrados...
Bonnie estava completamente sem entender nada...ele achava q aquele"vulto"(eu)era uma assombração e o mesmo comessou a correr em direção ao palco e encontrou o freddy esfaqueado no chao...infelizmente eu nao pude deter o vince antes q ele machucasse o freddy...
Vincente nao conseguia parar em pe...estava se engasgando com o seu sangue...eu lhe dei o golpe final...uma cotovelada nas costas seguida de varias ondas de socos e chutes em todas as partes do corpo de verme do vince ate fazer varios buracos...o mesmo nao aguentou e morreu ali mesmo enquanto o seu corpo falecido jorrava sangue para todo lado...aquela vontade de assassasinar voltou novamente...me fazendo lembrar de todos is guardas q eu matei com as minhas próprias garras...
Fiquei descontralada...e s.bonnie nao gostou nada do meu comportamente e resolvemos voltar para a pizzaria do presente...
Finalmente chegamos e s.bonnie desapareceu com o portal e disse q viltaria novamente pq ele prencintia um problema no futuro...fui correndo em direcao ao palco e la estava ele...COMECEI A CHORAR FRENETICAMENTE E FUI CORRENDO PARA ABRACALO!!!!
-foxy o q ouve?-perguntava o amor da minha vida...como era um alivio poder ouvir a sua voz mas uma vez...
-nada bonnie...estou em feliz em te ver novamente...
Bonnie continuava sem entender nada...
-como assim...me ver novamente?
Foi ai q eu me liguei q ele nao se lembraria de nada...
-nada nao bon...esquece...
E eu o abracei novamente depositando um beijo em seus labios...
Quando o golden vem para estragar a minha alegria...
-foxy...vc viu a bun e o seu irmao?
-nao,pq?
-eles foram devolta para a pizzaria deles e disseram q iam voltar mas nao voltaram ate agora...
-oh nao!!!sera q eles voltam?
-nao sei...
Fiquei preocupada e o bon tb,ele ama a bun muito e se preocupa de+ por ela ter ido e nao voltado mais...

No outro dia

Bonnie e eu acordamos em preocupacao...golden voltou e em sua cara dava para ver q nao era boas noticias q ele trazia com sigo...
-foxy tenho uma pessima noticia...venha comigo
Entrei em panico...Golden me levou junto com o bonnie para a sala dele e la havia uma tv,o mesmo a ligou e passou a seguinte noticia:
"Bonnie the bunny,foxy the pirate fox,chica the chicken,freddy fazbear,golden fredbear,e puppet foram dados como desaparecidos nesta manha,foram encontrados pecas de roupas dos desaparecidos e sangue no lugar...um coelho chamado bonbon irmao de bonnie diz q havia pessoas estranhas em currículos rasgados q pertencia ao golden,um dos desaparecidos...ja temos um dos principais suspeitos,lily the rabbit e vincent...fiquem por dentro de mais noticias"
Entrei em estado de choque e comessou cair lagrimas desesperadas pelo o meu rosto...nao acredito q perdi o meu irmao e minha maninha...bon me abracou com forca e golden observava a cena triste...eu me perguntava..."como q um mesmo homem pode causar algo horrivel...eu aposto q foi o vincent...mais como?eu o matei no passado!nao pode ser um "clone"so existe UM vincente em todos os universos de FNAF,ele e sempre culpado de tudo...de ter me machucado quando eu era apenas uma menininha inocente...e agora ele ou qualquer outra pessoa se atreveu a colocar as patas na minha mana e o meu irmao e os seus amigos...isso eu nao aceito!!!
Terei q infelizmente adiar(mais uma vez)o meu casamento...e so o realizarei quando eu encontrar a bum...esta decidido!!!

Cap muito triste!!!;-;perdi minha maninha e "matei" o assassino purple guy...quem podera ter feito essa maldade com a minha maninha?!

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora