The Bite Of 87

476 30 16
                                    

Foxy on

Tudo aconteceu numa noite qualquer na pizzaria,todas as criancas alegres comendo suas pizzas que a Chica ia servindo de mesa em mesa,enquanto o Bonnie e o Freddy cantavam uma musica para alegrar mais ainda o momento,enquanto eu fazia meus shows de piratas.
Quando eu senti algo estranho,um sentimento inesplicavel,e passava se vozes pela minha cabeca"Eles nao me asseitam neste lugar!"Eu tenho que dar um fim nisso!"mas como farei isso?"
Mike estava na multidao de criancas ,e vinha caminhando ate mim,ele subiu no palco onde eu estava,e nao tinha nem um guarda por perto para tiralo da li,ele me diz:
-Foxy!!!vc e minha favorita!!!olha so o desenho que eu fiz pra vc!!! -dizia ele entusiasmado com o desenho quando derrepente...
Eu enloqueci de vez nem vi o que eu estava prestes a fazer e do nada...

NHAC

Ouve se um barulho de cranio a se quebrar e Mike cai deitado no chao saindo saindo sangue da sua cabeca e estava inconciente,todos da pizzaria que viu a imagem comecaram a correr desesperados para a saida mais proxima,os donos estavam simplesmente absmados com a visao, e logo chamaram a ambulancia para socorrer o pobre menino desacordado.
E eu simplesmente parada na frente do Mike sem mexer um musculo sequer e escorria sangue da minha boca,Freddy, Chica e Bonnie me olhavam espantados com a minha ferocidade e viam a maldade em meus olhos que estavam negros com a pupila branca, ja devem saber o que aconteceu.
A pizzaria ficou fechada por duas semanas e iriam abrir outra, futuramente,e esta seria fechada para sempre.
Eu fui fechada colocada como fora de ordem,eu me sentia como um animal enjaulado eu estava sozinha...e ninguem ia me apoiar de pois do acontecimento.

Ola meus amores epero que gostem desse cap fiz com toda a imaginacao possivel e eu sei que quem deu a mordida de 87 foi o fredbear(goldenfreddy)'e que nao foi o Mike a vitima!♥(^3^)

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora