Nao e possivel!!!estou...

263 19 13
                                    

A HISTORIA A BAIXO NAO FAZ PARTE DO LIVRO ERA SO UM SPIN-OFF(eu nao sei escrever isso)ENTAO NAO ESTRANHEM SE O PROXIMO CAP ESTIVER DIFERENTE!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa imgem servia pro outro cap mais tudo bem....eu precisava colocar aquela do golden....:3eu tb queria avisar q esse cap nao vale mais como um cap na minha historia...estou criando um novo rumo pra ela...

Foxy on

Depois de um semana de estar com o golden(dando uns amaços),eu comessei a passar mal,estava cansada e do nada,eu desemaiei,quando acordei estava ao lado do golden e da chica:
-Foxy!?vc esta bem?golden
-si-sim...eu
-nao parece...chica
-quer saber?eu vou a uma farmacia aqui perto e depois eu volto...
Chegando na farmacia eu ja sabia do que estava acontecendo,mas resolvi ter certeza disso,comprei um teste de GRAVIDEZ!!!fui no banheiro dali mesmo,e fiz o teste seguindo as instrucoes passo a passo...nao...nao e possivel...

DEU POSITIVO!!!!!!EU SOU A PEESOA MAS FELIZ DO MUNDO AGORA!!!!IMAGINA SO SE EU E GOLDEN TIVER UMA RAPOSINHA DE OURO!!!!!SE FOSSE UM MULHER EU COLOCARIO O NOME DELA DE GOLDEN FOXY,ESTOU TORCENDO PRA QUE SEJA UMA MENINA!!!!
Fui corendo de volta para a pizzaria,e fui direto pra sala do golden,ele estava la sentado de novo com aquelas porcarias de papeladas...
-GOLDEN!!!
Meu deus!!!eu quase matei o pobre coitado do coracao:
-Foxy!q isso mulher ?!quer me matar de um ataque cardiaco!!!??
-disculpinha:3 mas eu tenho uma grande novidade...
-e qual é?
-eu...eu...ESTOU GRAVIDA!!!ISSO NAO E DE MAIS!!??E VC VAI SER PAPAI!!!
Golden quase literalmente teve um infarto na cadeira onde estava,ele me olhou com um sorriso lindo no rosto e veio me abracar:
-NAO ACREDITO!!!ISSO VAI SER DE MAIS!!!mas....a coisa que agora vai comecar a me indignar,e saber se e menino ou menina...
-ahhhh...sabe de uma coisa!!?eu queria que fosse uma menina,eu colocaria o nome dela de Golden Foxy:3
-assim!!!ai ia ser perfeito!!!vc gostaria de fazer as honras e contar pros outros ou...
-NAO DE JEITO NENHUM QUE EU VOU CONTAR!!!quando o bebe chegar aos 3 meses de gestacao eu posso ate contar,e quer saber,nem pra chica eu vou contar que eu estou gravida...
-entao assim seja...

Desculpem meus amorecos pelo cap ser curto e que eu estava ocupada com alguns assuntos e estava um pouco sem ideia:3epero que tenham gostado.


Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora