O AVISO A TODOS

198 15 6
                                    

Foxy on

O bonnie estava louco pra contar para os outros sobre o pedido de casamento dele,ele nao era mais um coelho,ele era uma lebre!!!kkk
Quando chegamos ao encontro dos outros,q estavam perto do palco principal,bonnie logo comecou a desenbuchar o assunto:
-meus queridos amigos!!!eu quero falar uma coisa pra todos!!!e super importante!!!
Todos pararam de fazer o q estavam fazendo e prestaram atencao no bonnie:
-foxy...gostaria de fazer as honras?
-nao nao nao,eu acho melhor vc...-eu corei de vez
-entao ta...EU QUERIA DIZER A TODOS Q EU E A FOXY...VAMOS NOS CASAR!!!
Todos se espantaram,a mangle q estava espindurada no teto caiu m cima do toy bonnie,o t.freddy e a chica,cairam de cima da mesa,e o frederico q estava tomando um refri se engasgou e cuspiu tudo no chao...
-comequie!?os meus ouvidos me enganam?!-chica disse se recompondo da queda
-pergunto a mesma coisa...-frederico
-isso so pode ser um sonho...T.freddy
-waaaaaannn...o casalsinho apaixonado finalmente se assumiu!!!-disse mangle subindo pra onde estava
-.....sem palavras....-disse t.bonnie confuso com a confusao(wtf?!O.o)
-pois e...e ainda teremos muuuuitooo trabalho a fazer!!!eu
-como assim "teremos"?!t.bonnie
-aann...eu estou dizendo eu e o bonnie...eu
-a sim...toy bonnie
-MAS SE EU PEDISSE PRA VCS NOS AJUDAR VCS NAO NOS AJUDARIA??!!eu
-NAO!!!MAS E CLARO Q A GENTE AJUDARIA OS DOIS PONBINHOS!!!HEHEHE!!!t.bonnie
-uhum....
-bom...eu sei que cedo de mais bonnie,mas...-eu fui arrastando o mesmo ate um lugar longe dos outros.
-mas eu ja queria arrumar tudo pro casamento...alias em que data vai ser?temos q combinar pra dizer para os outros...eu
-eu acho que e cedo demais pra planejar o casamento mas...eu acho q pode ser semana que vem...que tal?
-PERFEITO!!!Eu vou chegar num vestido de noiva lindo lindo lindo!!!e estaremos na quele lindo altar da igreja e os sinos a tocar!!!AAAAAHHH VAI SER UM SONHO REALIZADO!!!
-desculpe interromper mas...era o seu sonho se casar...ou se casar comigo...
O bonnie me pegou de surpresa...eu nao sabia o q responder...
-bom...err...
-ta bom...desculpe eu nao queria te pegar destraida...-bonnie disse isso num tom de tristeza.
-MAS E CLARO Q EO MEU SONHO SE CASAR COM VC!!!digo...er...é...
-serio?!pois entao e por isso q eu TE AMO MAIS DO QUE TUDO!!!!
Nos dois fomos andando pela pizzaria,onde eu encontrei o golden conversando com a puppet:
-bonnie...vamos dar meia volta...
-mas pq?
-depois eu te digo...agora nao e um bom momento...-eu disse-(e nunca sera)-pensei comigo.
-esta bem...
Dei uma ultima olhada para tras,e vi o golden de maos dada com a puppet,aquela maldita marionete que roubou o golden de mim e maguou a tik...E MESMO A TIK!!!ME ESQUECI COMPLETAMENTE DELA!!!:
-bonnie acabei de me lembra da tik!!!eu tenho q ver como ela esta!!!eu ja volto!!!-quando eu vou comecar a correr bonnie segura no meu braco.
-bonnie?!o que foi?!me solta!
-de jeito nenhum q vc vai deixar o seu futuro marido plantado a qui nao...eu vou junto...eu fico escondido num canto...-concordei com a cabeca e fomos ate a onde a tik estava...
Cheguei na cozinha e vi a tik sentada no chao esperando as pizzas q ela estava fazendo sair do forno...
-oi tik...posso entar?
-mas que pergunta boba foxy!!!e claro que vc pode entrar,alias a cozinha e "publica"-ela deu um sorriso pra mim e se levantou pra pegar as pizzas do forno.
-entao tik...eu qria saber se vc esta bem...
-a sim...eu estou melhor do q nunca!!!-ela nao tirava aquele sorriso da cara,ja estava me assustando.
-alias sabe aquele assunto do golden?eu descobri que nao o amo mais,agora estou apaixonada por outro...que concerteza vai me dar valor...
-nem me fale...-disse eu pensativa,naquela hora eu me lembrei de quando o golden me usou e me descartou como um guardanapo,ou melhor,como um papel higienico(entendedores entenderao)...de repente sou despertada pela voz da tik:
-como e?
-ahh,nao e nada nao...
-entao ta...
-bem eu ja vou indo tchau....
-tchau...ei espera!!!vc nao quer um pedaco de pizza?!
-a nao,muito obrigada mais eu naonquero engordar pra depois nao conseguir entrar no bestido de casamento...-NA HORA EU ME LEMBREI Q NAO TINHA CONTADO A ELA QUE EU VOU ME CASAR!!!
-como e?!vestido de casamento?!
-a é,tik me desculpa,eu ia te contar agora...eu e o bonnie...vamos no casar...-
Tik largou a bandeja de pizza cair no chao e ficou espantado com o que acabou de ouvir e veio me dar os parabens...
-eu nao acredito amiga!!!vc vai se casar!!!
O ruim que ia ser um casamento so entre os "familiares"da pizzaria,ia ser poucas pessoas,no max so ia ter...8 pessoas eu acho(contando sem o bonnie e eu)...quando eu me deparei com um menino com baloes nas maos,AHHHA,COMO EU PUDE ME ESQUECER DELE,ERA O BALLON BOY...ai que me veio os pensamentos ruins dele,ele e um peste super inrritante,que ama inrritar os outros,se ele nao fosse tao chato eu o convidaria pro meu casamento,entao continua com 8 pessoas mesmo...
Entao bonnie vei em minha direcao:
-foxy...a algo de errado?
-nao,nao e nada,e so que...vai vim pouca gente para o nosso casamento...
-oras mais isso nao e problema!!!e melhor ter menos pessoas pro casamento...
-aie?e pq e melhor?
-pq sobra mais comida pra mim:P-eu e ele caimls na risada
-ai bonnie so vc mesmo em...

Continua

OI AMORECOS,HOJE O CAP FOI GRANDE EM!!!TEVE MAIS DE 1000 PALAVRAS!!!NO DIA DO MEU CASAMENTO EU TENTAREI FAZER OUTRO CAP DE 1000 PALAVRAS:3ESPERO Q GOSTEM!!!

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora