Entre vida e morte...

189 14 26
                                    

Foxy on

Eu estava ouvindo uma voz no fundo do cemiterio,quando me deparo com ele...
-nao e possivel!!!-exclamei-como!?
-nao!!!!-dark
-sim foxy,estou aqui...-???
Corri em direcao a esta alma e lhe dei um abraco(nao sei como)e lagrimas caiam do meu rosto...Dark cada vez mas estava indignada com a cena e nao acreditava no que via...
-VOU MANDA LO PARA ONDE VC DEVE FICAR!!!-disse dark balancando o seu bastao...
Ela estava prestes a arcertar a alma q estava ao meu lado...e nao sei o q me deu...so pulei na frente dele...a magia negra me pegou em cheio...e me sentia tonta...um novo mundo me esperava...
-foxy aguente firme!!!aguente!!!-dizia a alma
-pode deixar...bonnie...-minhas ultimas palavras
Cai morta no chao...me sentia como um nada...e o bonnie tinha poderes sobre naturais agora e me levou para a sua cova...dark estava descontrolada e nao parava de rir estericamente...
-HAHAHAHAHAHAHA!!!!!CONSEGUI!!!!!FINALMENTE CONSEGUI!!!!TIREI ESSE MALDITO COELHO E ESSA RAPOSA VIRA-LATA DO MEU CAMINHO!!!!-exclamava dark.

Alma do bonnie on

Foxy estava gelada...eu sabia o q significava...ela esta morta...e agora...eu tenho q pensar em um jeito de faze la voltar a vida...
-eu posso ajudar...
Disse uma voz sombria vindo da escuridao do meu tumulo...
-quem e vc?-perguntei.
-o seu maior pesadelo...ou tambem o seu salvador...
Nao falava mais nada...so estava procurando de onde vinha a voz...
-o seu problema e com a darkness certo?
-sim...como vc sabe?-perguntei
-sei muito mais do q vc sabe...e vejo q carrega uma linda raposa sem vida em seus bracos,e ela foi uma vítima de dark...
-sim...infelizmente...
-mas eu posso ajudalo se quiser...
-como?
-venha comigo...
Segui aquela voz ate onde ele queria,e ali mesmo ele abriu um portal...para outra dimensao...
-seja bem vindo ao mundo dos mortos...
Estava em choque,via muitas almas penadas por la...e entao aquele homem misterioso começou a falar...
-para trazer ela de volta e facil...so q para pagar o preco e dificil...bem...vamos la...a alma dela esta aqui...-ele faz aparecer um papel com um mapa-VOCE tem que pegar ela e trazê la aqui sao e salva...porque se ela morrer a foxy nunca mais sera acordada...mas a parte do pagamento veremos depois q vc conseguir a alma da garota foxy...
-mas como vai ser esse pagamento...pelo menos quero ter uma nocao antes de ir em busca na jornada...
-ora rapaz...vc nao confia em mim?
Balancei a cabeca negativamente...
-entao como vc quer q eu o ajude se vc nao confia em mim?
Dei um grande suspiro e fui a caminho legar a alma da minha amada julieta...dei uma ultima olhada para tras e vi o corpo dela em cima de uma pedra de marmore com uma luz sobre o seu rosto...e dizia pra mim mesmo...
-eu vou conseguir resgatala...eu vou!!!
E assim foi...passei por todo o perigo q tinha a frente,e me deparei com um labirinto...era no topo dele q estava a alma da foxy...mas espera...tem algo de estranho...aquela e...A DARKNESS!!!!ELA ESTA TENTANDO ROUBAR A ALMA DE FOXY!!!
Corri mas do q depressa e a alcancei...
-SUA VACA DAS TREVAS!!!TIRE JA AS SUAS PATAS DA ALMA DA MINHA AMADA!!!-disse furioso.
-QUEM E VC PRA FALAR ASSIM DE MIM SEU COELHO ENCARDIDO!!!!
-QUEM SOU EU?...HÃ...O COELHO MAIS TEMIDOS DE TODOS...
Sei que errado bater em mulher...mas ela mereceu...dei lhe um chute em sua cara tao forte q a mesma desmaiou...roubei seu bastao e peguei a alma de foxy e voltei para la usando o tp do bastao dela...
-ora ora ora...finalmente o coelho da pascoa chegou...
-NAO ME CHAME ASSIM!!!-retruquei...-odeio quando os outros me chamam por esse nome...
-trouxe a alma?
Coloquei a mesma em suas maos...
-e agora?-perguntei
-espere e vera...
Ele colocou a esfera dentro da foxy e a mesma acordou...corri para abracala...
-bom coelhinho...enquanto ao preco...
-sim...-respondi desconfiado
-VOCE TERA Q PAGALO COM SUA ALMA!!!HAHAHAHAHAHA!!!!
Caveiras amendrontadoras começaram a puxar o meu pe...EU GRITAVA SEM PARAR E FOXY TENTAVA ME AJUDAR MAS ERA IMPOSSIVEL!!!
-POBRE COELHO!!! Nao fazia nem ideia disso!!!
Dark aparece no portao de ferro e os hellberos latiam ao seu redor...
-o que temos aqui?-disse o homem misterioso
-veja se nao e o palhaco maniaco!!!hahaha!!!-disse dark com um sorriso psicótico-so vim aqui para acertar as contas com esse coelho nojento pelo chute na cara...
Dark avançou sobre mim...mas novamente foxy entra na frente e lhe da uma mordida arrancando o cranio a dark fora e seu cérebro começou a escorrer pelos olhos...
Foxy havia ficado insana novamente...sem a intensão de parar...os hellberos começaram a atacar e eu so podia fazer uma coisa...gritar...as caveiras ainda seguravam minha perna brutalmente,um movimento,e minhas pernas se quebravam...
Foxy estava detonada mais lutava com toda a sua forca contra os hellberos...o homem misterioso veio em minha direcao...lembrei q eu estava com o bastao da darkness logo o peguei e atirei no mesmo e tb nas caveiras e elas soltaram a minha perna...corri em direcao a foxy...e dois hellberus veio lra cima de mim...começamos a ter uma luta tenca...eu abri um portal e chamei a foxy...
-foxy e hora de ir...
Mas parecia q ela nao escutava...
-foxy?-perguntei
Ela me olhava mortalmente...e pulou em minha direcao...caímos dentro do portal...e chegamos na nossa dimensao...foxy voltou a normal mas desmaiou...
O basta de darkness ainda estava apitando...e me atirou um raio sozinho fazendo com q eu ficasse vivo outra vez...

Foxy on

Eu acordei e vi o bonnie em minha frente,logo eu saltei e o abracei...
-isso e um sonho nao e?-perguntei entristecida...
-isso parece um sonho pra vc?-depois dessas palavras ele me beijou,e foi um beijo demorado...para matar a saudade q ele me fez...
Saimos de onde estavamos e fomos ver o pessoal...todos estavam em seus lugares...
-bonnie eles sabem q vc esta vivo?
-nao...
-entao como vc entrou aqui?
-com isto...-respondeu mostrando o bastao de darkness
-vc pretende ficar com esse negocio?!-exclamei
-mas e claro!!!isso tem varias utilidades,como reviver,teletransportar,abrir portais e etc...com isso nossa vida nunca mais sera sofrida...
Deilhe um outro beijo e fomos ver o pessoal...
-oie povo!!!-exclamou o bonnie...
-ah ola bonnie:3-disse chica...-espera...BONNIE!!!-chica desmaia...
Todos os outros vieram acudir a chica,e se deparam com o bonnie...tik,mangle e toy bonnie desmaiaram...
-MAS COMO!!!-perguntou golden....
-com um milagre...-mentiu o bonnie...
Todos comemoravam a volta do bonnie e ele guardou o bastao em um lugar seguro...longe de todos ate mesmo do golden e da puppet...
Nos dois fomos passiar no parque como se nada tivesse acontecido...como se o bonnie nunca tivesse morrido,ou eu estivesse possuida e q fomos ao um outro mundo...

OIE PRA RODO MUNDO!!!!MEU DEUS!!!!JA FAZIA UM SECULO Q EU NAO MANDAVA CAP!!!MAS FINALMENTE A CRIATIVIDADE ME PEGOU EM CHEIO HOJE!!!ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO E NAO SE ESQUECAM DE DAR O SEU VOTO POIS ESSE FOI O MAIOR CAP Q EU JA ESCREVI NA VIDA...COM MAIS DE 1256 PALAVRAS:3FLW E XAU:3

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora