eu nao sei Bonnie...NAO E POSSIVEL!!!meu coracao foi partido!!!

204 21 15
                                    

LEMBRANDO DO AVISO!!!EU ESTOU CRIANDO OUTRO CAMINHO PRA MINHA HISTORIA!!!

Foxy on

Depoi do meu amaco com o golden,eu fui descancar no parts/e vcs ja sabem o q...
E eu me esbarrei d novo com o bonnie:
-ola Foxy...
-oi bonnie...tudo bem com vc?
-tudo...-eu sabia q algo estava errado,ele tava triste e cabisbaixo
-bonnie...a algo q esta te encomodando?nao minta pra mim!
-eu...eu...eu sei q eu errei,mas Foxy,eu nao posso viver sem vc!!!eu quero ter vc devolta comigo,quero q um dia vc esteja usando a minha alianca!!!
As palavras dele me tocava...mas eu nao podia...nao agora...eu acabei de ficar com o golden...nao poso voltar pro bonnie...
-bonnie...eu nao posso...
-PQ NAO!!!???EU SEI Q EU TE MAGOEI,MAS AQUILO FOI PQ EU NAO SABIA O QUE QERER DA MINHA VIDA!MAS AGORA EU SEI!!!EU QUERO Q VC VIRE A MINHA ESPOSA!!!
-BONNIE!?VC ESTA LOUCO?!
-SIM!!!EU ESTOU LOUCO POR VC!!!
Ai meu deus e agora?!
-FOXY...-nao e possivel com o q ele estava nao mao!!!-QUER CASAR COMIGO!?-Era uma alianca de ouro com um diamante em cima!!!
-Bonnie...eu nao...eu nao sei...
-e so vc dizer sim q eu serei o coelho-homem mais feliz do mundo!!!
Eu nao respondia...eu estava em choque...fui pega de seurpresa...
-bonnie...eu nao sei se agora e um bom momento...mas...
Eu vi o coracao do bonnie querer se despedacar na minha frente...
-BONNIE!!!DAQUI A POUCO EU VOLTO COM UMA RESPOSTA!!!-Sai correndo da onde estava pra sala do golden...meu coracao se apertou na hora q eu dexei o bonnie la sozinho ajuelhado triste,como se eu tivesse dito nao...
Cheguei na sala do golden e.... NAO E POSSIVEL...LAGRIMAS ESCORRIAM NO MEU ROSTO...LA ESTAVA O GOLDEN COM A PUPPET EM SEU COLO...FAZENDO CAFUNE NO MESMO E TROCANDO SELINHOS UM COM O OUTRO...MEU CORACAO SE PARTIU DE VEZ...entao eu voltei pra onde estava o bonnie,e ele nao estava mais la entao eu fui olhar no parts/services e o encontrei chorando num canto escuro...fui me aproximando de vagar perto dele.
Entao ele notou a minha presenca...
-Foxy?!o que faz aqui?-ele respondeu secamente pra mim...
-eu to aqui pra aceitar o seu pedido de casamento!!!eu quero ser a sua esposa!!!eu quero usar a sua alianca!!!
Bonnie quase deu um salto,enxugou as suas lagrimas e colocou a alianca no meu dedo,e me beijou!!!
Quase q demos uma festa la dentro do part/sevices,o bonnie nao me soltava dos seus bracos,ele tambem nao parava de mi dar selinhos,parece q eu realizei os seus sonhos!!!
Bonnie queria imediatamente contar pros outros,entao eu disse sim com a cabeca,e fomos ao encontro dos nossos amigos.Quando eu me deparo com a toy chica sentada no chao da pizzaria chorando baixinho,o bonnie estava ao meu lado observando essa cena triste:
-bonnie,se me der licenca,eu qria antes falar com a t.chica...posso?-sussurei
-claro q pode...eu espero num canto escondido-ele tb sussurou
-entao ta...
Fui me aproximando da t.chica e sentei ao seu lado:
-chica,o q foi?,digo...t.chica...
-pode me chamar de chica,por mais q eu seja a versao toy da sua amiga...-disse ela limpando as lagrimas-mais se quiser me chame de tik ou...sei la...do q quiser...
-tik e um otimo apelido-eu dei um sorriso pra ela,a mesma retribuiu-mas qual e o problema?
-o golden...
-sim?
-ele estava...com...aquela...aquela...maldita marionete...-ela desabou em lagrimas tentei a alcamala,mais isso so durou por alguns segundos...-ele estava dando beijinhos naquela boneca de vudu maldita...-a mesma novamente caiu em lagrimas...
-esta tudo bem...a consolei
-NAO!!!NAO ESTA!!!-ela aumentou o tom da voz-EU O AMO!!!PRONTO FALEI!!!E VER ELE COM UMA VAGABUNDA QUALQUER ISSO ME MACHUCA POR DENTRO!!!-tik saiu correndo pra cozinha...
Eu me levantei e fui falar com o bonnie q estava num canto escondido ouvindo a conversa:
-pobre tik...-bonnie
-é...eu qria poder ajudala...mas infelismente...-bonnie me interrompeu
-ei ei ei!!!eu sei q agora esta um clima pesado,q tem um problema pra tik,mas isso nao nos empede de comemorar o q esta no seu dedo e o meu pedido!!!ne?!
AI MEU DEUS!!!EU ESQUECI NAO ORA Q ELE TINHA ME PEDIDO EM CASAMENTO!!!
-Nossa e mesmo!!!mas...mesmo assim eu tenho pena dela...
-nao fiq assim,ela vai ficar boa daq a pouco...vc vai ver...-bonnie me deu um sorriso e fomos junto procurar os nossos amigos novamente.

Continua...

AI DEPOIS DE UM ANO EU MANDEI MAIS UM CAP. PRA MINHA FIC,MIL DESCULPAS POR DEMORAR TANTO!!!MAS MESMO ASSIM EU EPERO Q GOSTEM E BEIJOS PRA VCS (^3^)

Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora