Foxy on
Nao acredito no que meus olhos veem,Freddy estava prestes pra bater de frente com o Golden!pois eu duvido que o Freddy seja macho(homem,no caso o Freddy e um urso animatronic,entao...)o suficiente para bater no Golden,bem,e logico que ele e macho o suficiente pra fazer isso,mas de uma coisa sabemos e que se ele fiser isso,ele apanhara feio do Golden.
Entao acontece,Freddy imediatamente pula em cima do Golden,mas o mesmo se teletransporta(e porcausa disso que o Golden e apelao)ligeiramente.Freddy cai no chao,e o Golden aparece do seu lado,e lhe da uma cutuvelada nas costas que o faz cair no cha e cuspir olho,Golden derepente sumiu,e o Freddy gritando que nem loko:
-anda!!!vem ca!!!seja um macho de verdade e me enfrenta!!!seu pedobear amarelo de merda!!!
Golden,e claro que ouviu os insultos,e deu tp atras do Freddy(minecraft invadindo XD e que eu to com uma priguica de ficar colocando teletransporte :p)e deu um soco nas suas custelas(se e que animatronic tem)o deixando quase paralizado,Freddy. Se enrrita,se vira e xonsegui finalmente dar um soco no Golden,so que ele tem uma surpresa!!!
O Golden nem sentiu nada,e ai que cai a fixa do Freddy,que le se meteu com a pessoa errada,Golden lhe retribui o soco e o mesmo foi parar na outra parede ficando a marca do seu corpo.entao o Golden diz:
-vc ainda acha que pode contra mim?
Freddy nao disse nada,e so reagiu indo novamente pra cima do Golden(nossa!!!mas esse Freddy e muito teimoso e idiota mesmo em!esse gosta de apanha!!!)o mesmo simplesmente deu um soco na cara do masoquista(Freddy)que o desnortiou na hora.K.O.
Todos nos ficamos de boca aberta,estavamos assustados com a forca do Golden!:
-isso e um motivo para nao se meter comigo!principalmente vc Bonnie!nao que vc seja encrenquero,que nem esse pedobear pardo,mas....vc ja entendeu o recado.(Golden)
Bonnie nem reagia,so ficava com os olhos fixados no Freddy nocautiado no chao.Oi fofenhos!!!eu sei que esta luta esta uma bosta,fis o maximo que pudi:3espero que gostem!!!
Kissus pra todo mundo >3<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night at freddy Como Isso aconteceu?!
Fanficvc saberá tudo o que se passa nesta pizzaria que dizem ser mal assombrada,com 4 animatronics especiais Foxy a raposa pirata,Bonnie o coelho,Chica a galinha e Freddy Fazbear o urso. leia e descubra uma historia cheia de aventuras e descobertas!!!