"Segure a minha chama e disse uma mentira,
Segure meu fogo gritando de dentro para fora."
(Flame - Sundara Karma)
Decidi ir à festa, algo me dizia pra ir mesmo eu não querendo. Eu havia sido bem grossa com a Maíra, mas que bom que ao final tudo tinha ficado bem entre a gente, ela era bem legal comigo ao contrario das outras pessoas que me apontavam, eu já estava de saco cheio de tudo isso. Quase desisti de continuar a estudar nesse novo ano letivo. Eu sabia que não devia ter me deixado levar, me deixado filmar, mas quem nunca erra, ou faz alguma coisa errada e depois se arrepende, pois é. Eu estava pagando.
Todos já haviam ido pra festa. Voltei para o quarto e coloquei a melhor roupa que encontrei. Apesar da depressão que me assolava por esses dias, até que eu estava empolgada com a ideia da festa. Um agito era sempre bom, e eu tinha que ser forte e continuar fingindo que não estava nem aí pras falações.
Desci as escadas, chamarei um táxi quando chegar lá embaixo, vou usar o telefone da recepção.
- Aonde você vai? – levei um susto. Era a Cassandra, e pra variar ela estava bonita como sempre de um jeito que me deixava intrigada. – Desculpa se te assustei.
- Não foi nada, deixa eu ir, estou um pouco ocupada...
- Preciso de uma ajuda sua lá no refeitório.
- Mas agora? Eu realmente estou muito ocupada, na verdade atrasada para ir a uma festa. – respondi e fui me dirigindo para a recepção para ligar para o táxi.
- É coisa rápida eu juro. – Cassandra falava com urgência, decidi ajuda-la se não ela não me deixaria em paz.
- OK, te ajudo, vamos lá.
Dei meia volta e fui rumo ao refeitório, eu queria acabar rápido o quer que fosse. Cassandra seguiu atrás de mim.
- Quando você chegar lá, abra a porta e entre.
- Mas o que você quer que eu faça? – perguntei impaciente.
- Já te explico.
Caminhei mais apressada, faltavam alguns centímetros para chegar até a porta.
Segurei a maçaneta e girei. Abri a porta e entrei.
Um clarão. Quatro rostos. Desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINCO: o despertar (livro 1)
Teen FictionEssa história se trata de CINCO garotas: May, Candy, Ellen, Aurea e Virginia. Nunca havia passado por suas cabeças que um dia se tornariam amigas, porém algo em comum as uniu... Estudar na mesma faculdade e o amor pela música. Em uma festa foram pe...