- É da May. – Candy nem pensou pra responder.
- Meu?! – gaguejei.
- É. – Candy reforçou.
- É pra mim. – afirmei.
- May. Nossa, estou surpresa. – Gypsy falou.
- Até eu também. – olhei para a Candy.
- Mas boa sorte. Criar um filho não é fácil. – Gypsy continuou.
- Como se você já tivesse criado um filho. E outra você não daria conta. – Candy falou séria.
- Olha que malcriada. – Gypsy fez cara de brava, mas depois riu. – Foi bom ver vocês, até mais, tchau May. Tchau irmãzinha. – e deu um abraço na irmã.
Chegamos ao caixa e pagamos o teste. Saímos da farmácia.
- Como a Gypsy é intrometida. Ela me irrita tem horas.
- Imagino que os irmãos briguem mesmo, se desentendem, mas depois fica tudo bem. Como não tenho irmãos não sei como é. – falei.
- Mas escapei por pouco. – Candy riu.
- Né, e eu que saí de gravida na história.
- Valeu May. – e me abraçou.
Antes de irmos embora pra pensão comemos alguma coisa antes.
Candy já estava há meia hora no banheiro.
- Anda Candy, quero saber o resultado. Ou você caiu dentro da privada.
- Não caí não besta. Espera. Calma a cuca aí.
As meninas haviam perguntado por que não as esperamos, falei que a Candy passou um pouco mal e saímos da facu antes da aula acabar, elas entenderam e não questionaram.
- Quantos risquinho tem que dar para estar negativo? – Candy gritou do banheiro.
- Não sei, olha na caixinha.
- Peraí. – Candy ficou em silencio.
- FALA!!! – eu estava impaciente.
- Deu negativo. – Candy saiu do banheiro e me mostrou o resultado. – Fiquei aliviada agora.
- Que bom. Melhor assim né?
- Bem melhor. Não estou pronta pra essa responsabilidade ainda não, e comecei a estudar agora. Mas acho que eu seria uma boa mãe.
- Seria sim. – falei, eu estava feliz por ela, o que a estava incomodando tinha se resolvido.
- Preciso de uma festa open bar agora pra comemorar.
- Só você Candy. – rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINCO: o despertar (livro 1)
Dla nastolatkówEssa história se trata de CINCO garotas: May, Candy, Ellen, Aurea e Virginia. Nunca havia passado por suas cabeças que um dia se tornariam amigas, porém algo em comum as uniu... Estudar na mesma faculdade e o amor pela música. Em uma festa foram pe...