Capítulo 9

1.3K 139 1
                                    

Não retribui, mas não tinha como. Mas resisti.

- Seu louco. – o afastei educadamente. – Não faça isso nunca mais, por favor.

- A menos que você peça?

- Isso. A menos que eu peça. – todos nos olhavam atentos.

- OK Maíra. - Felek pareceu ficar chateado, mais eu não tinha culpa, não gosto dessas coisas. Ele se afastou e foi para a parte de trás do palco.



Não descemos do palco sem antes nos despedir das pessoas que nos viram cantar. Acenamos e descemos do palco.

- Woooow, você canta muito bem, o que foi aquilo? Muito dez. – o amigo vocalista do Felek me saudou.

- Obrigado. Nem canto tanto assim não. – sorri e segui caminho.

- Antes de comentarmos nossa experiência como superstars, que beijo foi aquele? Explique-se mocinha. – Ellen perguntou.

Quatro olhares curiosos, esperando minha resposta. Que bom que estávamos mais afastados das outras pessoas e tinha pouca luz, meu rosto corou.

- Eu não pedi beijo nenhum gente! – rebati.

- Nós sabemos que sim. Mais que você beijou o mais gato da festa, isso sim você beijou. – Aurea completou.

- Isso mesmo, não pode perder tempo não. – Candy emendou rindo. Virginia só me olhava e concordava.

- Mudando de assunto. Arrasamos hein meninas! – Ellen falou.

Estendi a mão ao meio do circulo ao qual formávamos, as meninas colocaram a mão em cima e as levantamos em comemoração...

CINCO: o despertar (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora