- Topam o que? - Alabama surgiu.
- Nada amore! - Candy enfatizou. - Você sempre se intromete, você não cansa não?
- Desculpa. - Alabama falou e abaixou a cabeça.
- A Candy está brincando Alabama. - falei e coloquei a mão em seu ombro. Olhei sério para Candy.
- Tô brincando Alabama. Desculpa. - Candy falou.
- Desculpada. - Alabama falou sorridente novamente.
- E que vamos cantar num Festival. Talvez. - Candy contou.
- Que legal, vocês cantam, tocam?
- Sim senhora. - Ellen falou.
- Que legal. - Alabama dizia.
- Eu que sou a vocalista. A mais bonita que tem que ser né...
- A guitarrista que é. - Candy se defendeu.
- São todas feias, a tecladista é a mais bonita. - Aurea falou.
- São todas feias, isso sim. - Virginia disse. - Estou brincando, é só pra vocês pararem com isso.
- Somos as BadGirls, prazer Alabama. - falei.
As meninas saíram um pouco da piscina e foram comer/beber e sei lá mais o que. Decidi ficar mais um pouco na piscina.
Sorri para o Felek que ficou do lado de fora da piscina, ele sorriu de volta e mandou um beijo.
Eu tentava nadar, mais eu era péssima, preferi mergulhar um pouco.
Abri os olhos, vi as pernas das outras pessoas. Percebi que alguém nadou na minha direção. Dentro d'água eu enxergava meio turvo. Mais eu senti que conhecia a pessoa.
Ana Lee? Como assim.
A pessoa chegou mais perto. Era ela mesma, eu reconhecia aquele cabelo.
Voltei à superfície. Eu estava apavorada, olhei para os lados mais estava tudo normal, conforme antes.
Mergulhei novamente.
Meu coração batia acelerado. Ela ainda estava ali.
A boca dela não se moveu, mais o som saiu:
- Venha comigo!
Ela se aproximou, segurou em meus ombros e me levantou para a superfície.
Saímos de dentro d'água, mais eu não estava no mesmo lugar, eu não estava na república.
Era um lugar sombrio, e com árvores em volta. Agora eu estava em uma lagoa, emergimos nesse outro lugar.
- Maíra, eu não tenho muito tempo. Preciso te contar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINCO: o despertar (livro 1)
Teen FictionEssa história se trata de CINCO garotas: May, Candy, Ellen, Aurea e Virginia. Nunca havia passado por suas cabeças que um dia se tornariam amigas, porém algo em comum as uniu... Estudar na mesma faculdade e o amor pela música. Em uma festa foram pe...