Continuei curtindo a festa ao lado das meninas, ainda estávamos em êxtase pelos feitos como banda. Poderia ser impressão minha, mas eu começava a ver a Candy e a Virginia com outros olhos, querendo elas ou não, elas me ajudaram e me livraram de um mico total que poderia ter acontecido.
- E as aulas que começam segunda? – comentei.
- Então. Estou super ansiosa. – Ellen comentou.
- Eu então nem me fale, nem escolhi a roupa que vou vestir pro primeiro dia. – Virginia falou.
- Você jura? – Candy falou ironicamente, rimos e ela empurrou Virginia que desequilibrou da mureta onde estávamos sentadas e quase caiu no chão. Candy havia bebido um pouco além da conta.
- Parecem que viram Ana Lee na festa. – Aurea falou e ajudou a Virginia a se equilibrar.
- Mas ela falou pra mim que não ia vir, deve ter mudado de ideia. Que bom, ela estava precisando se divertir. – falei.
- O Apolo também não veio. – Ellen ressaltou fazendo um gesto obsceno.
- Perguntei ao Felek e ele falou que o Apolo estava passando mal, que ainda não veio da cidade dele pra cá. – Candy informou.
- Entendi. – Aurea afirmou.
- Até que enfim te achei Candy! – era o Theo. – Estava te procurando, você me deixou sozinho. – Candy se levantou.
- Já voltou meninas.
- Vai lá. – assenti.
- E por sinal vocês tocaram muito bem. – Theo elogiou.
Agrademos a ele, que se despediu e saiu com a Candy.
Passado alguns minutos Pedro apareceu.
- Vem aqui me dar um abraço "garota da tolha" e cantora nas horas vagas, você cantou muito bem... – Ellen tossiu. – Vocês todas fizeram bonito essa noite.
O abracei:
- Não me chama desse apelido, não gosto dele, e tenho que explicar, que não parece o que é. E o beijo então piorou... – senti como se devesse algo a ele. Eu tinha que me explicar.
- Depois você me explica. E pelo pouco que te conheço foi um mal entendido mesmo. E fica quieta e deixa eu te abraçar direito.
E assim ele fez, me apertou mais ao seu corpo. Ellen tossiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINCO: o despertar (livro 1)
Novela JuvenilEssa história se trata de CINCO garotas: May, Candy, Ellen, Aurea e Virginia. Nunca havia passado por suas cabeças que um dia se tornariam amigas, porém algo em comum as uniu... Estudar na mesma faculdade e o amor pela música. Em uma festa foram pe...