- Desculpa querida, ouvi você gritando enquanto eu passava no corredor, achei que estava acontecendo algo.
- Obrigado Cassandra. Eu estava tendo um pesadelo. – respondi ainda atordoada.
- Que bom que está tudo bem. – Cassandra se retirou do quarto.
Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto. A imagem da Ana Lee não saia da minha cabeça. Sobre que perigo ela estava falando?
Era apenas um sonho e eu não deveria leva-lo ao pé da letra. Ainda estava muito sentida com tudo o que se passou, por isso eu devo ter sonhado.
Já estava no banheiro e decidi tomar um banho. Foi um banho sem cantorias.
- Aurea que dia as aulas retornam mesmo? – Ellen perguntou.
- Elas voltam na quarta-feira.
- Então temos mais amanhã para descansar antes do semestre começar.
Eu estava atenta a TV, estava passando um filme muito bom de suspense Goodnight Mommy, curiosa eu estava para saber o que havia acontecido de estranho com a mãe dos gêmeos.
Candy e Virginia entraram na sala, que se não fosse pela a gente ali, estaria vazia.
- Boa tarde companheiras de banda. Tudo? – Virginia cumprimentou.
- Tudo bem sim e com vocês? – perguntei não tirando os olhos da TV, eu estava vidrada no filme.
- Tudo bem também. – Candy respondeu. – E trate de nos olhar quando for falar se não desligo a TV. – ela sorriu.
- Faz isso não, Please. – retruquei e ri.
- Quando vamos tocar de novo? – Virginia enfatizou. – Eu adorei.
- Foi legal mesmo, eu também curti. – Ellen complementou.
- Então meninas. Não temos nenhum show e nenhuma turnê à vista. – falei ironicamente e rimos.
- Temos que esperar surgir alguma coisa né? – Aurea comentou.
- Quando aparecer, avisamos umas as outras, OK? – sugeri.
- OK. Então aí ensaiamos direitinho. – Candy concordou.
- OK! – todas disseram.
- Porque eu errei um acorde lá... – Candy confessou.
- Vixi, nem reparei. – Aurea falou.
- Nem eu. – Ellen concordou.
- Vocês arrasaram isso sim! – falei e me lembrei novamente do sonho. – Preciso contar pra vocês um sonho que eu tive agora tarde, foi tudo muito estranho e me pareceu muito real...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINCO: o despertar (livro 1)
Teen FictionEssa história se trata de CINCO garotas: May, Candy, Ellen, Aurea e Virginia. Nunca havia passado por suas cabeças que um dia se tornariam amigas, porém algo em comum as uniu... Estudar na mesma faculdade e o amor pela música. Em uma festa foram pe...