A festa já estava bem mais lotada desde que eu havia me ausentado. E já havia escurecido, haviam ligado as luzes, agora a festa tinha realmente começado.
Caminhei entre as pessoas, que bebiam e riam.
Eu só conseguia focar em encontrar a vaca da Holiday.
- Vem aqui May! - me virei a Candy me chamava.
Fiz um sinal de que era pra ela esperar um pouco, ela fez uma cara de quem não estava entendendo nada, e segui caminhando.
Senti que ela veio me seguindo, imagino que as meninas também.
Agora havia mais pessoas dentro da piscina, Holiday estava aproxima a ela.
Sorri sem graça para algumas pessoas que eu conhecia de vista.
Meu olhar cruzou com o dela. Ela me encarou e virou o rosto.
Aproximei de onde ela estava:
- Que história é essa? E que brincadeira foi aquela? - já cheguei mostrando a carta para ela.
As pessoas que estavam conversando com ela me olharam, apesar da música alta.
- Do que você está falando? - Holiday falou.
- Além de tudo ainda é cínica.
- O que você está arrumando garota? - aff que mentirosa.
- O que eu estou arrumando? - minha voz foi se alterando e ficando mais alta. - Além de você ter me trancado ou sei lá o que você tenha feito, sua bruxa! E outra, o Felek não é seu namorado e nunca vai ser.
- Isso é o que você acha né gata. - que menina tosca.
Nessa hora Felek apareceu. Candy e Aurea também.
- Fala pra ela Felek! Ela acha que tem ou que vai ter alguma coisa com você... - parei pra pensar. - Ou que já teve né.
- Eu nunca fiquei com ela. - Felek disse sem titubear.
- Não sei como ele fica contigo. Magrela e seca como você. - ainda por cima me ofende. - A gente ainda não ficou, e isso é questão de tempo.
Meu sangue subiu, não vi a hora que a empurrei na piscina. Dito e feito. Foi o que eu fiz.
O povo vibrou. Me senti orgulhosa.
Candy se aproximou.
- O que foi isso May?
- Ela que me irritou, me trancou no quarto lá em cima, e mandou uma carta me provocando, falando sobre o Felek.
Holiday nem se afogou, que pena. Ela saiu da piscina.
- Isso não vai ficar assim não. - me ameaçando? Que meda.
- Vai ficar sim, sereia de esgoto.
Holiday saiu de perto e deve ter ido trocar de roupa, porque a que ela tinha trocado havia molhado, tadinha. Hahá.
- O que foi isso May? - Felek se aproximou e falou. - Você não confia em mim?
- Claro que confio. Só não foi com a cara dela, e fiquei com ciúmes de você também.
- Mais você não é assim. Até estranhei.
- Me desculpa, fiquei muito brava com tudo isso.
- Desculpo. E foi até legal te ver bravinha. - ele ainda ri.
- Seu bobo. - lhe dei um soco de leve.
- Vamos curtir a festa, esquece isso aí. - e me deu um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINCO: o despertar (livro 1)
Teen FictionEssa história se trata de CINCO garotas: May, Candy, Ellen, Aurea e Virginia. Nunca havia passado por suas cabeças que um dia se tornariam amigas, porém algo em comum as uniu... Estudar na mesma faculdade e o amor pela música. Em uma festa foram pe...