Not my dad. My best friend

613 56 11
                                    

-Não posso, Lottie! Estou no meio da estrada!

-Luke! O Bryan está a chorar, eu quero ir ter com ele.

-Ele já pára de chorar!

-Luke, mas o que é que tens hoje?

-Problemas meus, não tens nada a haver com isso.

-Por isso mesmo, de eu não ter nada a haver com isso não tenho que levar contigo em cima de mim.

Ele parou o carro de repente, o que me assustou me morte.

-Foda-se Luke! Controla-te pelo amor de deus!

-Pára de dizer palavrões!

-Pára de me provocar, assim não os digo, caramba!

-Po favo! Paem! - o Bryan disse a chorar ainda mais.

Desapertei o cinto e sai do carro. O Luke suspirou bem fundo e eu peguei no Bryan ao colo, voltando com ele para o meu lugar. O menino meteu as suas pernas de cada lado da minha cintura, de maneira a encarar-me. Limpei as lágrimas que escorriam pela sua pele branca e os seus olhos azuis abriram-se para me olhar.

-Não chores pequenino...

-Filho, o pai e a tia...

-Eu goto muito dos dois. - o Bryan disse, puxando a mão do Luke a minha para ele.

-Ohh pequeno eu amo-te tanto. - eu disse, quase com lágrimas na cara, abraçando-o.

-Eu amo-te filho. - o Luke disse, dando-lhe um beijo na cara.

-Beija a tia!

-O quê? Não Bryan! - eu repreendi, olhando para ele.

-Mas o papá e a mamã estão sempre a fazê-lo.

Suspirei bem fundo e caralho, como se explica a uma criança de 6 anos que não nos podemos beijar.

-Filho eu e a mamã...

-Bryan, o pai e mãe gostam muito um do outro, por isso é que podem dar beijos um ao outro.

-Então tu e o papá não se gostam?

Olhei para o Luke, que olhou para mim e supliquei-lhe com o olhar para me ajudar.

-Bryan, o pai e a tia gostam um do outro, mas é uma maneira diferente.

-Exatamente!

-Como assim?

-Com o passar dos anos tu vais compreender, pequeno. - eu falei, fazendo-lhe cócegas e dando-lhe uma data de beijinhos.

-Vamos pôr-te na cadeirinha?

-Sim! - o Bryan, respondeu a sorrir e a rir. Adoro o miúdo tanto, mas tanto que era capaz de morrer por ele.

***
-Como correu o dia? - perguntou a Sarah assim que viu o Luke, depois de lhe dar um beijo na boca.

-Normal. - disse o Luke.

-Mamã!!!

-Bryan, querido! Como correu a escola? - ela perguntou enquanto o abraçava.

-Eu hoje aprendi a contar até 20!

-Uau! O meu menino está tão crescido!

-Mamã, posso ir ver o spongebob?

-Sim, mas depois vais ter de ir tomar banho.

-Está bem! - O miúdo ganhou fogo e foi para o sofá ver a esponja amarela.

-Olá. - Eu falei, dando de seguida um beijo na cara dela.

Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora