Hemmings family is coming

305 21 2
                                    

LukePOV'

A Lottie tem razão. Eu não posso me dar ao luxo de perder os meus pais, como perdi o meu outro irmão...

Amanhã mesmo, vou ligar ao Jack para ir á Austrália.

LottiePOV'

Era 12h42 da tarde. Até me admira de ninguém me ter acordado, mas a verdade é que me apetecia ficar aqui na cama o dia todo.

Desci, e como era habitual eram as limpezas de Domingo. Hoje não apetece fazer mesmo nada nem ver ninguém. Entrei na cozinha, a minha irmã estava a levar o frango para o forno, o Luke estava a meter a mesa na sala de jantar e o Bryan, para variar estava a ver o SpongeBob.

-Bom dia, querida. –Sarah cumprimentou, mal se virou para trás.

-Bom Dia. Quem é que vem cá?

-Vem o irmão do Luke, o Jack, com a sua mulher, Celeste e com a sua filha. Zoey.

-O Luke é tio?

-Parece que sou. –ele disse, enquanto entrava na cozinha e ia buscar os copos.

-Ela tem quantos anos?-perguntei.

-Acho que tem 3 anos ou quatro.- a minha irmã respondeu.

-Hmmm... Bem precisam de ajuda?

-Sim, querida. Podes dar um jeito rápido na sala, enquanto eu vou preparar o Bryan.

-Okay.

Levantei-me, peguei no spray do pó, no pano e dirigi-me para a sala. Começei por limpar por cima da lareira, onde estavam algumas fotografias, entre elas uma fotografia minha, com a minha irmã e com os meus pais, quando eu era pequenina.

-Obrigado. –Ouvi a voz do Luke a falar.

Virei-me para trás com cara de confusão.

-Obrigado pelo quê?

-Por aquela conversa de ontem á noite.

-Que conver... oh meu deus, tu ouviste-me a falar... uhm contigo no escritório? –sussurrei a última parte.

-Ouvi. Eu ia abrir os olhos, mas eu quis saber o que ias dizer. Mas obrigado.

-Vais ter com os teus pais?

-Vou. Hoje o meu irmão vem cá, para discutirmos os pormenores.

-Ainda bem...

-E quero também pedir-te desculpa por aquilo no café.

-Não faz mal.

Ele abriu os braços e sorriu. Ficou com uma cara, como quem estivesse a implorar para ir ao seu encontro.

Sorri e abracei-o.

-Amigos?- ele perguntou ao meu ouvido.

-Sim.

Ele deu-me um beijo na cabeça e o meu telemóvel tocou. Olhei para ele e era o Ethan.

-Sim?

-Bom dia, princesa.

-Bom dia, amor.

-Estás bem?

-Sim.

-Queres ir dar uma volta comigo?

-Hoje não vai dar, Ethan.

-A sério, Lottie?

-Sim, desculpa.

-Não sei se já reparaste, mas não passamos tempo nenhum juntos. Foi para isto que aceitaste ser minha namorada? Achas que é justo eu querer passar tempo contigo e tu não me ligares nenhuma?

-Ethan eu...

-Não eu já percebi. É o Michael, não é?

-O Micha... o quê? Mas tu és parvo?

-Deixa estar, Lottie.

E desligou o telemóvel. Parece que este gajo bebe. É que eu não tenho tempo, nem paciência para estas coisas de crianças.

LukePOV'

Ui, parece que o mundo dos unicórnios ficou sem arco-íris. Pus-me a limpar algumas coisas na sala, para ver se conseguia ouvir algo.

Depois de uns minutos a falar ou melhor a discutir com o Ethan, ela atirou com o telemóvel para o sofá.

-Está tudo bem?

-Sim, está tudo maravilhoso, agora não te metas!

E começou. Será que não há um dia sem discussões entre nós os dois? Mas apesar de ela ter respondido assim, não pude evitar sorrir. Eu gosto das nossas "discussões. Como ela disse, talvez "discutir" seja o nosso "okay".

Continuei a limpar a sala, e ela subiu para cima.

LottiePOV'

Esta gente parece toda bêbeda. Respirei fundo, e dei um jeito na parte de cima da casa, incluindo o meu quarto.

-SARAH???

-SIM???

-A QUE HORAS É QUE É O ALMOÇO?

-Á UMA E MEIA!!!

-OKAY, OBRIGADA!

Era agora uma e dez. Tive só tempo para um rápido duche de corpo, de vestir umas jeans de ganga com um crop-top cinzento e as minhas all stars brancas. Meti apenas corretor, pó e máscara para maquilhagem, e para o cabelo deixei-o solto, porque os meus caracóis estavam bons hoje.

Desci e ajudei a Sarah a acabar de fazer a salada, enquanto o Luke ia metendo as coisas na mesa.

 

Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora