My First Kiss

578 45 7
                                    

Sei que é deprimente o que vou dizer, mas passei a tarde toda na cama a ver se conseguia esquecer a cena do almoço. Vocês estão aí a pensar que ele é apenas um puto e tal, mas não. Vocês não percebem. Fui eu que eduquei o Bryan. A Sarah trabalhava na altura em que ele nasceu, por isso eu passei tanto tempo da minha vida com ele. Era que lhe dava banho, era eu que lhe preparava a comida, era eu que brincava com ele, era eu que via os bonecos com ele. Era tudo eu. Ele para mim é como se fosse um filho, por muito que não saiba como isso é, mas creio que se assemelhe a isto. O ano passado a Sarah deixou de trabalhar e como o Luke subiu de lugar, ela nunca mais se preocupou em arranjar um trabalho.
Eu percebo que ele tenha reagido assim, porque ele está habituado que eu todas as noites o aconchegue e lhe conte episódios do Spongebob. Eu percebo isso. Mas eu preciso de sair, de conhecer as coisas, não acham? Será que sou eu que estou mal?

Senti algo a vibrar por debaixo de mim e vi o telemóvel a dar luz.

-Sim?

-Lottie?

-Hey Michael...

-Estás bem?

-Sim...

-ESQUECESTE-TE QUE TENS UM ENCONTRO COM O ETHAN!?

-Eu já não vou...

-Vais sim! Por favor Lottie! Tu precisas de experenciar estas pequenas coisas da vida!

-Eu sei...

-Eu aposto que o Ethan te vai animar. Agora levanta essa bunda linda da cama, veste algo bonito, mete aquelas cenas na cara, mete aquele perfume que eu adoro e vai ter com ele!

-O que seria de mim sem ti?

-Nada, mas isso todos sabem ahaha

-Parvo! Adoro-te.

-E eu a ti. Vá vai lá.

Ele desligou a chamada. Eu meti os chinelos nos dedos e olhei para as horas. Ahhh ainda tenho 2 horas até o Ethan chegar. 1h30 está bem para mim. Desci as escadas e fui à cozinha comer algo, caso contrário ainda me dá um piripaque.

Peguei numa taça branca, meti um iogurte natural lá dentro, meti frutos silvestres com aveia e cereais de milho. Vi se estava alguém na sala e fiquei feliz porque ninguém lá estava, assim dá para ver um episódio da minha série. Já agora é a "Dois Homens e Meio". Apenas adoro ahaha

A série acabou, olhei para o relógio e já se tinham passado 40 minutos. Levei a taça para a cozinha e subi para o meu quarto.

Escolhi a roupa e decidi optar por um vestido preto curto justo, um casaco de cabedal da mesma cor e uns sapatos cor de pele de salto alto. Peguei no meu telemóvel, carreguei no spotify e meti a "Living Like A Prayer" dos Bon Jovi. Fui para minha casa de banho e tomei um duche rápido. Sequei-me e espalhei um creme hidratante pelo corpo. Vesti-me e hoje decidi alisar o cabelo. Para maquilhagem pesquisei um tutorial da Zoella. A Zoe nunca me falha. Escolhi o video dela onde ela opta por um look "gold". Um dos meus videos preferidos até hoje. Depois de uma hora bem passada a fazer isto tudo, coloquei o meu relógio, e reparei que o Ethan estaria ali daqui a 5 minutos. Pus o meu perfume do Jimmy Choo e desci. A minha mala já estava no sofá com tudo o que preciso. O meu telemóvel está na minha mão, okay está tudo.

É verdade! Não ouvi nada sobre aquelas alminhas o dia todo. Deixei um bilhete a lembrar-lhes que ia sair e enquanto o Ethan não chegava, fui beber um copo com àgua.
A campainha tocou, peguei na minha mala, meti o telemóvel lá dentro e abri a porta.

-Olá. -Eu disse envergonhada a olhar para o Ethan. Ele está lindoooooo!

-Olá, Lottie. - Ele sorriu e estendeu a sua mão e deu-me um ramo de rosas vermelhas. Como é que ele sabe que são as minhas preferidas?
Michael...

Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora