LukePOV'
Está a ser um pouco dificil de voltar aqui a Sydney... todas as minhas feridas estavam enterradas e só por esta miúda é que lhes fui mexer e desenterrar. Está a custar-me voltar aqui 7 anos depois, mesmo quando prometi a mim mesmo que nunca mais voltava aqui.
Meti-me na cama e tomei uns comprimidos para dormir ou tentar...LottiePOV''
São 8h37 da manhã. Que bom! Hellooo Sydney! Abria as cortinas, vesti um biquini (nunca se sabe se vou cair na baía de Sydney ahaha) e hoje decidi vestir um vestido, com chinelos de enfiar o dedo, fiz um coque e meti os meus óculos de sol. Bati na porta do quarto do Luke só que ele não respondia. Bati mais uma, mais duas, mais três, mas ele continuava sem responder.
-Luke!!! Eu vou entrar!
Bem não ouvi um não.
Entrei e não o via em lado nenhum.
-Luke?
E sim aconteceu o pior, ele veio nu para o meio do quarto.
-OH MEU DEUS! MÁ VISÃO!! METE ALGUMA COISA AÍ, LUCAS! – eu implorava enquanto tinha as mãos no meu campo de visão.
-Eu não sabia que eras tu, se não, não tinha vindo assim!
-Mas se fosse outro marmelo tu vinhas assim, Hemmings?
-Eu... eu não sabia quem era!
-Veste algo e eu estou lá em baixo a pedir o pequeno-almoço para nós.
-Okay!
Saí do quarto do Luke, dirigi-me ao restaurante do hotel e pedi o pequeno-almoço para mim e para o Luke. Depois de uns 5 minutos ele já estava comigo sentado na mesa a comer.
-Então o que é queres fazer hoje?
-Quero visitar tudo!
-Está bem ahah. Começamos então numa praia, depois vamos almoçamos num restaurante perto da Ópera House, depois do almoço vamos ao Zoo e depois podes ir fazer umas compras ou assim... Que tal?
-Perfeito!
***
A praia de Bondi era mesmo gira! Eu e o Luke demos um passeio à beira-mar, falamos, contámos piadas e rimos muito. Eu estou tão feliz por estar aqui em Sydney, e o Luke está diferente! Ele está mais simpático, mais querido e muito, mas muito mais divertido.
-Luke?
-Diz - ele virou-se para mim com aqueles olhos azuis mais lindos que o mar que me acompanhava ao meu lado esquerdo.
-Porque é que estás assim? Mais divertido e mais sei lá, fixe?
-Porque... eu não sei. Eu sinto que contigo eu posso ser eu mesmo e este lugar é especial para mim.
-Porquê?
-Porque eu nasci aqui...
Fiz-me de desentendida (como se não soubesse de nada) e continuei a conversa.
-A sério? Tu és australiano?
-De raça pura. Vivi aqui até aos meus 15 ou 17 anos e depois mudei-me para L.A.
-O que é que se passou?
-Hmm, nada. Olha está ali um bar com gelados. Queres algum?
-Sim pode ser.
Eu sabia que ele ia desviar a conversa, mas já foi bom ele ter dito algo sobre o seu passado... Subimos a areia até ao café e esperámos na fila, até ser a nossa vez.
-Olha quem é ele! Luke, bacano! como estás? Há anos que não te vejo...
-É! Tá tudo bem! Pois já não vinha cá há algum tempo...
-Então e essa rapariga bela aí ao teu lado, como se chama?
-Eu chamo-me Lottie.
-Olá, eu sou o John.
Eu sorri para ele, e o Luke meteu os braços à volta do meu pescoço. DESAPEGA!!!
-O que vai ser, Luke?
-Para mim pode ser um gelado de chocolate com pepitas e para a Lottie pode ser...
-...o mesmo.
-Então dois gelados de chocolate com pepitas, certo?
-Yah. -o Luke disse. Eu não fazia a mínima ideia que ele sabia falar assim à rapaz novo. Talvez ele não seja tão velho com eu acho.
-E vocês os dois? São namorados? - John perguntou enquanto metia o gelado no cone.
-Hm... - eu gaguejei.
-Não. - disse Luke. - somos melhores amigos.
Ele sorriu para mim, retribuí-lhe, depois de ter dado um suspiro de alivio.
-Hmm, okay. Olha tens aí o meu número, se quiseres sair e ir beber algo, avisa.
-Tá-se, John. Vemo-nos por aí.
-Xau Luke. Xau Lottie.
Descemos até à beira mar e continuamos o nosso passeio e Luke continuou com a sua mão pelos meus ombros.
Depois de termos comido o gelado e termos saído da praia, fomos almoçar a um restaurante perto da Ópera House e yeah! Agora vamos ao Taronga Zoo ou que raio lá se pronuncia.
-Aww Luke! Os koalas são mesmo fofos!!
-Pois são. - ele concordou a sorri
Vimos o zoo todo, o Luke ofereceu-me um peluche de um pinguim, ao qual lhe chamei de Luke (original, han?) e depois fomos a umas ruas dar uma volta e fazer umas compras, quando passei por uma loja, uhm digamos muito interessante.
Hi Or Hey Records de seu nome, lembram-se?-Luke, Luke! Eu quero ir ali!
-Mas aquilo é uma editora!
-Eu sei... só que... uhm...
-Só que?
-Uma amiga minha virtual trabalha ali e eu quero mesmo conhecê-la!
-Eu vou contigo, é perigoso ires sozinha.
-Não! Não é preciso, obigada, Luke! Vai ali aquele café tomar algo que eu daqui a uns 15 minutos vou ter contigo.
-Está bem, mas se precisares de alguma coisa liga e quero que atendas se eu te ligar.
-Está bem.
Respirei fundo e entrei na editora. Uma rapariga dos seus 30 anos estava na receção.
-Boa tarde, bem vinda à Hi or Hey Records editora, em que posso ajudá-la?
-Boa tarde! Seria possivel falar com o Senhor Hood?
-Quem deseja falar com o senhor Hood?
-Charlotte, Charlotte Bryant... Uhm ele não me conhece mas eu precisava mesmo de falar com ele...
-De que assunto se trata? Será que lhe posso ajudar menina Charlotte?
-Charlotte apenas, por favor. Temo que não possa, é um assunto pessoal.
-Vou ver o que posso fazer, está bem?
-Sim, obrigada
A tal rapariga pega no telefone fixo e liga para o Calum.
-Sim senhor Hood, Charlotte Bryant. Posso mandá-la entrar?
Okay, obrigada, com licença.-Pode entrar, Charlotte, é o segundo gabinete à esquerda.
-Okay, obrigada...
-Kate.
-Obrigada, Kate!
Segui as instruções da Kate e bati à porta.
-Entre!
N/A: Desculpem ter andado desaparecida, mas you know school. Tenho andado super cansada e vou tentar atualizar o mais rápido possível :) Love you all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".