LottiePOV'
-Lottie e Luke! Desçam o jantar já está pronto! - ouvi a Sarah a chamar.
Estava na minha secretária a acabar de fazer os trabalhos de casa de microeconomia e jesus que dores de cabeça e que sono. Vesti umas calças largas de fato de treino, uma sweetshirt, fiz um messy hair bun e desci.
Já estavam todos na mesa e eu sentei-me ao lado do Bryan, como sempre.
-Estás bem, Lottie? - a minha irmã perguntou, olhando para mim.
-Eu? Estou ótima!
-De certeza? - o Luke interviu.
-Sim, porquê?
-Porque estás na Califórnia, estão neste momento 27° celcius e tu estás de sweetshirt. - Sarah justificou.
-Okay, eu posso ter um pouco de frio e dores de cabeça...
-Mas tens febre? -o Luke apressou-se a perguntar.
-Eu não sei.
O rapaz loiro levantou-se do seu lugar, meteu-se de joelhos para mim e beijou-me a testa.
-Deus, tu estás quentissima, Lottie! Vai para o teu quarto.
Eu estava tão mal, que nem sequer protestei. Subi para o meu quarto, desliguei as luzes, baixei a persiana e meti-me debaixo dos lençóis.
LukePOV'
Neste momento são 01:28 e acordei porque estou preocupado com a Lottie. A Sarah diz para a deixarmos descansar, mas e se ela precisar de alguma coisa e não tiver forças?
Saí da cama e dirigi-me ao quarto da Lottie e não a encontrei. Ouvi barulho da casa de banho e bati baixinho á porta. Bati a segunda vez e não obtive nenhuma resposta. Entrei e vi a Lottie a vomitar. Agarrei nos seus cabelos castanhos e sentei-me ao lado dela.
-Deita tudo cá para fora princesa.
Passado um minuto para aí, a Lottie acabou e dirigiu-se ao lavatório para lavar os dentes e a cara.
-Vai-te deitar Luke, tu precisas de descansar.
-Mas primeiro preciso de tratar de ti.
-Eu estou bem, a sério.
-Nota-se... Eu hoje fico contigo.
-Luke, não precisas, a sério.
-Mas eu quero, a sério!
-Ugh, és tão teimoso.
-Eu sei, eu orgulho-me disso.
-Depois não te venhas queixar e dizer que dormiste mal.
-Eu não vou juro.
Ela foi para o quarto dela e fui atrás dela.
Ela prendeu os seus cabelos num rabo de cavalo todo desarrumado e deitou-se na sua cama.-Eu vou lá a baixo, buscar-te um copo com água.
-Obrigada, Luke.
Sorri-lhe e saí do quarto.
LottiePOV'
O Luke está a ser tão querido comigo, mesmo sabendo que amanhã ele tem de se levantar cedo, levar o Bryan ao colégio e ir trabalhar.
Fui buscar o meu telemóvel, conectei os meus fones e fui á minha playlist "Night" do spotify. Esta é a playlist que tenho, caso não consiga adormecer.
O Luke chegou com um copo de água, do qual bebi uns golos e voltei a deitar-me debaixo dos lençóis.
-Não tens frio, Luke?
-Não estou bem assim, pequena. Vá agora dorme que eu estou aqui. Se precisares de alguma coisa, acorda-me.
-Okay... Obrigada Luke.
-De nada, princesa. O que é que estás a ouvir?
-I Miss You, dos Blink 182. Adormeço sempre com esta música.
-Tu gostas dos Blink?
-Gostar é pouco! Eu amo-os.
-Eu também!
-Luke... Tu?
-Sim eu!
-Mas não parece nada!
-Há muitas coisas sobre mim que não sabes. -okay isto foi um pouco... Uhm, assustador?
-Vá mas agora dá-me um auricular e dorme pequena.
Meti a minha parte direita da cara na barriga do Luke e fechei os olhos.
-Estou a magoar-te?
-Não Lottie. Dorme bem.
-Dorme bem, Luke.
"I miss you, I miss you I miss you, I miss you.
Where are you? And I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
Fiksi PenggemarCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".