Fiquei com o Ethan até ás 19h e tal e depois fui para casa, onde o jantar com a minha querida família e com o Michael, me aguardava. Claro que o ambiente entre mim e o Luke não foi o melhor e acho que o Michael reparou nisso.
Estávamos todos na sala a ver televisão e o Mikey fez sinais com a cabeça para irmos lá para cima.
-Bem, eu e o Michael vamos lá para cima. Até já.
-Até já. -A minha irmã respondeu. Luke dormia e o Bryan estava já na cama.
Subimos e eu sentei-me na minha cadeira da secretária e o Michael na minha cama.
-O que é que se passa entre ti e o Luke?
-Nós... uhm, nós beijamo-nos.
-O quê!!!!!????
-Sim, foi isso que ouviste.
-Mas como?
-Bem... Nós tínhamos discutido por causa daquele assunto e depois ele foi para o bar do hotel embebedar-se e começámos a discutir e aconteceu.
-Quem é que parou o beijo?
-Eu... e não, eu não sinto nada por ele. Simplesmente aconteceu.
-Uhm... okay...
-O que é que eu faço?
-Bem, se tu dizes que não sentes nada por ele, eu se fosse a ti, esquecia o que se passou. Aconteceu, podia ter acontecido com qualquer um. Até a mim, mas com uma gaja, como é óbvio.
-Achas que tenho de contar ao Ethan?
-Eu acho que o mais correto seria contar-lhe, mas para evitar problemas eu calava-me. Foi um acidente.
-Tive tantas saudades tuas, Mikey. - eu disse atirando-me para cima dele.
-Mas o que é que se passou com aquele assunto?
-Bem, eu encontrei a tal editora e conheci o Calum, um rapaz impecável e também conheci o Ashton, que é bastante simpático, mas o Luke descobriu tudo.
-Eles falaram-se?
-Bem, se ameaçar é falar, então sim...
-Ai meu deus, eu bem...
-...te avisei. Já sei.
-Está a ficar tarde. Tenho que bazar.
-Dorme comigooooo.
-Não posso, Lottie.
-Ohh okay...
»
Umas semanas se passaram desde a viagem e não o ambiente entre mim e o Luke não melhorou. Amanhã tenho o meu último exame, o de contabilidade e só peço que me corra bem.
Hoje foi um dia particularmente mau. Sim mau! Para começar entornei café na minha blusa e não pude trocá-la porque ia ter um exame a seguir. Depois para melhorar, o carro do Michael não pegou, começou a chover e tivemos de ir a correr para o exame. Quando ia a sair do exame, pisei cocó de cão e escorreguei nas escadas devido a isso. Estou a odiar a merda deste dia. O Michael foi para o treino de guitarra e eu vou ter de ir a pé, e adivinhem? Está a chover.
Suspirei bem fundo e comecei a caminhada até casa. Quando cheguei a casa algo de muito estranho se estava a passar. O Luke estava no sofá com Sarah e o Bryan estava a fazer desenhos. Okay. Esta família nunca faz isto. Antes de entrar em casa descalcei as botas e tirei a água lá de dentro, virando-as ao contrário.
-Lottie? Estás bem? - Sarah perguntou a olhar para a minha figura molhada.
-Está tudo ótimo! Este dia foi apenas maravilhoso. - respondi num tom irónico.
-Bem eu e o Luke podemos alegrar-te o dia.
-Chuta. Pior que isto não pode ser.
-Não! Na verdade é muito bom! Bem... eu e o Luke vamo-nos casar em Setembro e vai haver mais um membro na família!
Olhei para eles chocada e tentei suar simpática.
-Membro? Que tipo de membro?
-Um bébé, tolinha.
O QUÊ? O LUKE VAI SER PAI?
Subi para o meu quarto, atirei as coisas da minha secretária para chão. Pior dia de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".