LukePOV'
Eu não acredito no que os meus olhos acabaram de ver! A Lottie deu o seu primeiro beijo, com um rapaz qualquer? Desiludiu-me! Fechei os cortinados discretamente e fui para a cozinha pegar num copo de água. Não eu não estava a espiá-la! Eu apenas ouvi um motor de um carro e risinhos e quis saber o que se passava, é normal, não é?
Ouvi a porta da entrada a fechar levemente. Ouvi os passos dela em direção ao seu quarto.
Esperei que ela subisse, pois caso contrário ia logo dizer que estava a espiá-la, o que repito, não estava!Quando subi, não resisti e fui dar uma espreitada ao quarto dela. Ela já dormia, mesmo vestida.
Saí do quarto dela e fui para o meu quarto, dormir.LottiePOV'
Começei a ouvir os habituais barulhos de domingo. Ugh! Odeio domingos. Não só porque amanhã tenho aulas e porque é dia de limpezas cá em casa.
Olhei para o relógio e são 9h17. Por tanto eu dormi quatro horas e tal. Sentei-me na cama, esfreguei a cara e levantei-me. Despi o meu casaco e o meu vestido. Vesti aquelas calças de fato de treino super largas e confortáveis com uma t-shirt do mesmo jeito. Fui à casa de banho tirar a maquilhagem e lavar a cara e os dentes.
Fui lá abaixo, onde a minha irmã limpava o pó, o Bryan arrumava os seus brinquedos nas respetivas caixas e o Luke deve estar a tratar da cozinha. Este ambiente vai ficar estranho... Dirigi-me sorrateiramente à cozinha, para evitar o Bryan.-Bom dia! - disse super animada. Não sei se sabem MAS DEI O MEU PRIMEIRO BEIJO!
-Bom dia! - disse o Luke, com um sorriso. Estranho mas vou ignorar. Desde que eu o conheço ele não é uma pessoa das manhãs... Muito menos das manhãs de domingo. -Como foi o encontro?
-Foi simplesmente incrivel!!! - respondi, enquanto tirava um iogurte liquido do frigorifico.
-Onde foram?
-Fomos jantar a um restaurante chamado Maré na Melrose Avenue e depois fomos a Santa Monica. -eu falei a ter pequenos flashbacks da noite passada.
-Santa Monica? Isso é a meia hora daqui!
-Eu sei, Luke! Mas foi tudo tão perfeito! Ele é tão querido comigo. Foi lindo.
-Gostaste mesmo,han?
-Adorei!
-E o rapaz, como se chama?
Ele perguntou a olhar para mim. Fiquei nervosa, porque já sei como vai ser e não quero responder.
-Podes contar, melhores amigos, lembraste?
Assenti e oh god eu preciso de contar e partilhar a minha felicidade com alguém!
-Ele chama-se Ethan.
-Hum... E quantos anos tem?
-Luke!
-Pronto okay, okay! Eu páro!
-Tem 19, mas não venhas com sermões!
-Eu não te digo nada! És quase de maior, tu é que sabes!
-A sério?
-A sério!
Olhei para ele chocada, mas sorri-lhe.
-Não fiques chocada, estou a falar bem a sério!
-Okay...- fui ao frigorifico e tirei um iogurte de aroma de morango para comer. -Luke?
-Sim?
-Achas que o Bryan não me vai falar?
-Ele vai... Só que é muito teimoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".