-Bom dia, familia!
-Bom dia. –disseram todos em coro.
Peguei num iogurte, nos meus cereais e nos meus frutos vermelhos.
-Dormiste bem?
-Sim e tu Bryan?
-Tabem... Hoje vou ao teatro com a escola!
-Uau! Vais ver o quê?
- O Peter Pan.
-Boa! Aproveita!
-Precisas que te leve, Lottie?
-Não obrigada Luke, o Michael vem-me buscar. Aliás, ele já deve estar á minha espera, até logo!
E como é óbvio, ele já estava á minha espera, uhm no carro do pai dele?
Entrei e cumprimentei-o.-Então, Clifford, o que é que se passou ao teu carro?
-Ele ficou sem oléo... Tenho que meter, mas hoje de manhã já estava atrasado, então trouxe o do meu pai.
-Muito bem, muito bem ahaha
-Então menina Charlotte, diga-me o que é se passa com o Senhor Ethan? – ele perguntou, enquanto conduzia.
-Uhm nada de mais. Mas quero que vocês se conheçam... Hoje vou almoçar com e ele e depois podemos combinar algo...
-Não posso, Lottie, desculpa... Tenho que ir buscar um amigo meu que vem da Universidade para passar cá a semana.
-Ahh na boa, Michaels... fica para a próxima... posso cuscar os CD'S?
-Podes
Começei a ver os CD'S e sim não é preciso nenhum teste de ADN para ver que o Michael é o pai do Michael. (Confuso han? Ahaha) Tem 1975, Nickelback, Blink-183, All Time Low e 5 Seconds Of Summer? Mas isto tem o Luke na capa!!! E o pai do Michael! What the real freak? Eu pensei que eles se conhecessem... E quem é este chinês na capa com este rapaz estupidamente atraente com caracóis?
-Michael! Porque raio é que o teu pai e o Luke estão na capa deste CD chamado "5 Seconds Of Summer"?
-Oh fodasse! Não mexas aí!
-Explica-me Michael! O Luke também tem este CD no carro dele e disse-me a mesma coisa, só que não reparei que era ele na capa. Por favor, explica-me!
O Michael estacionou o carro no parque da nossa escola e olhou para mim.
-Prometes-me que isto não saí daqui?
-Prometo!
-Bem... Há uns 7 ou 8 anos o Luke e o meu pai, com mais dois rapazes chamados Calum, o chinês e Ashton, o rapaz de caracóis, tinham uma banda chamada "5 Seconds Of Summer". Eles tiveram um sucesso enorme... Eles foram considerados a melhor banda Australiana, depois dos AC//DC.
-Australiana? Mas o Luke é americano!
-Não, Lottie. O Luke é Australiano, tal como o meu pai... Eles é que se mudaram aqui para L.A.
-Mas porque é que a banda se separou?
-Bem, pelo o que eu li...
-O teu pai não te fala da banda?
-Não... isto é um assunto enterrado para eles... mas como eu estava a dizer, pelo o que eu li na net, esse tal Calum e o Luke meteram-se por maus caminhos, maioritariamente devido à pressão que eles tinham por parte da editora ou que raio lá se diz... Eles tiveram em tour com os One Direction durante 2 ou 3 três anos sem parar e ainda mais algumas tours deles... e depois começaram as discussões, os maus shows, a tristeza pela parte das fãs e eles não aguentaram... e separaram-se.
-Oh meu deus... eu.. eu não sei o que dizer...
-Isto não pode sair daqui!
-Eu já sei! Mas porque é que o Luke me mentiu?
-Primeiro para te proteger e segundo, se calhar porque não queria ser relembrado.
-Sabes mais alguma coisa do Luke?
-Sei...
-Diz-me, Mikey!
-Bem... Pelo o que eu sei, a Constance não é mesmo a mãe do Luke e o Francis também não é o pai biológico dele, mas um casal que vive em Sydney e ele tem mais dois irmãos... Não sei nomes nem mais nada...
-Agora já sei porque é que lhe custa tanto a ir à Austrália...
-Pelo o que eu sei, ele já não vai lá há anos...
-Pois, mas daqui a duas semanas nós vamos.
-Boa, Lottie! Agora vê-la se não metes o nariz onde não és chamada... Não mexas nas feridas do passado...
-Sim, Mikey... Bem vamos para as aulas?
-Que remédio...
*13h20*
-Hoje podes vir jantar á minha casa?
-Posso, Lottie... a tua irmã não se importa?
-Achas? Ela adora-te! Eu já lhe tinha mandado a mensagem e ela disse logo que sim.
-Está bem... a que horas?
-Lá para as 20h15.
-Okay. Até logo!
-Até logo, Mikey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".