Eu não sei como os anos se passaram, mas lá vão 5 anos desde que se passou aquilo com Jack e o Luke, e já lá vão 3 anos que eu não vejo o Bryan e o Luke. Acreditem que estes 5 anos têm sido os mais difíceis da minha vida.
De momento estou na Universidade de economia em Manchester, sim eu mudei-me para Manchester há 3 anos, altura em que decidi entrar na universidade.
Entrei na universidade com 19 anos, ou seja, mais tarde, devido a coisas que aconteceram, e ainda por cima ao mesmo tempo...
Eu vou explicar tudo como deve de ser, mas um pequeno resumo: eu e o Michael já não falamos há 4 anos, e sim eu morro de saudades dele, e vou contar-vos tudo o que sobre ele até hoje; Eu e o Ethan terminámos há 4 anos também. Ele não era bem quem dizia ser. Eu e o Luke... bem isso ainda é um assunto sensível, tal como o assunto "Sarah". Por incrível que pareça, a Sophia, aquela rapariga desagradável da secundária, é hoje minha melhor amiga, como o mundo dá voltas, quem diria... Ela e o Grayson acabaram, mas ainda bem que ela está com uma pessoa bem melhor. E por fim, para os mais curiosos, os 5 Seconds Of Summer voltaram a juntar-se.
Vamos então recuar 5 anos.
*5 anos antes*
Depois de o Jack sair de casa, fui ao escritório do Luke para falar com ele. Entrei como furacão na divisão, e como é obvio ele passou-se.
-O que é que foi?
-Eu não te percebo.
-O que é que eu fiz agora?
-Diz antes o que não fizeste! Para que é que andas a fingir que os teus pais são estes que estão aqui em Los Angeles e não os que estão em Sydney? Para quê essa de menino mimado? Ahh espera! Porque tu ainda tens os teus pais BIOLÓGICOS e há quem não tenha, e quem faria de tudo para ter. Por isso cresce e vai ter com os teus pais, porque um dia pode ser tarde demais.
-Tu não sabes nada, Lottie!
-Sei sim, Luke! Cresce! Compra um bilhete de avião e vai ter com eles!- elevei o meu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".