I kissed my sister's boyfriend

372 36 8
                                    


Mas que merda é que eu estou a fazer? Ele é o namorado da minha irmã! Mas ao mesmo tempo estava a sentir-me tão bem e os lábios dele são tão viciantes. Sabem a mentol. Quando dei por mim já estava com as pernas entrelaçadas nele e a fazer o caminho para a cama.

Não, isto está mal.

-Luke! Pára! – Sentei-me na cama e levei as mãos á cara e suspirei.

Ao meu lado, Luke fez o mesmo.

-É melhor ires para o teu quarto. – Pedi, enquanto me levantava da cama e abria a porta.

Luke saiu sem uma palavra pronunciar e depois de ele abandonar o quarto, encostei-me à parede para me acalmar.

Luke saiu sem uma palavra pronunciar e depois de ele abandonar o quarto, encostei-me à parede para me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que fui capaz de fazer isto à minha irmã! E ao Ethan! Eu sou uma merda de pessoa. Quem me dera que o Michael estivesse aqui...

»Hoje levantei-me e é já hoje à noite que vamos para Los Angeles. Querem saber o resumo destas férias? Uma absoluta merda.

Fui tomar um banho relaxante, vesti algo prático e comecei a fazer a minha mala. Depois de alguns minutos a reunir tudo de volta, ouvi alguém a bater à porta.

Por favor que não seja o Luke!

Abri a porta, e claro, é o Luke. O ambiente vai ficar estranho.

-Lottie... eu...

-Pois...minha culpa, quer dizer a culpa é minha.

-Não, não! A culpa é minha. Eu estava um pouco bêbado e aconteceu.

-Bem vendo as coisas dessa perspetiva, tens razão. A culpa é toda tua.

-Mas tu não paraste o beijo!

-Tu também não!

-Luke, eu não vou voltar a discutir contigo.

-Nem eu. Vamos fingir que isto não aconteceu. Até porque ambos temos alguém.

-Combinado.

-Eu vou tomar o pequeno-almoço, queres?

-Não, obrigada.

-Pelo amor de deus, não cries esse ambiente estranho.

-Eu não estou a fazer isso! Só que não tenho fome.

-Então até já.

Dei um sorriso forçado e continuei a arrumar as coisas. O Luke que esqueça porque as coisas não vão voltar a ser como antes.

»Já são horas de fazermos o check-out, porque o nosso avião parte daqui a uma hora e tal. Luke pagou tudo, chamamos um táxi e fomos para o aeroporto.

Dirigimo-nos para a nossa fila e claro. Sorte não é comigo.

"Voou 281 para Los Angeles foi cancelado devido a uma falha técnica do avião. Comunicaremos mais tarde alguma informação adicional. Pedimos desculpa pelo incomodo. Gratos pela vossa compreensão."

Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora