Calum Hood

394 33 7
                                    

  O Calum era um homem bem mais giro e bem mais alto na realidade. O nariz dele é apenas a coisa mais fofa do mundo em conjunto com as suas bochechas.

 O nariz dele é apenas a coisa mais fofa do mundo em conjunto com as suas bochechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Calum Hood, para si só Calum.- ele deu-me a sua mão e um beijo na cara.

-Charlotte Bryant, mas pode-me tratar por Lottie.

-Sente-se!

-Trate-me por tu, por favor.

-Digo a mesma coisa ahaha

Sentei-me e o Calum fez a mesma coisa no lado oposto da mesa.

-Lottie, o que é que te traz por aqui...

-Bem eu... uhm... eu... eu não sei como começar ou como dizer isto...

-Diz, eu não faço mal a ninguém...

-Não levas a mal, Calum?

-Não, a sério..

-Bem... eu sei que fizeste parte de uma banda 5 Seconds Of Summer e...

-Queres um autógrafo?

-Uhm, não obrigada! Eu vim aqui para tentar perceber o porquê da separação da banda.

-Fácil. Eu e o Luke metemo-nos em festas, em bebidas em fumo e às vezes até em droga. Naquela altura estávamos sobre pressão e, deixámo-nos levar pelo mau caminho. As fãs começaram a dar comentários negativos e bem não era para menos porque deixámos de lançar albúns, de lançar EP's e os nossos concertos começaram a ser um fracasso.

-E o Ashton e o Michael?

-Bem o Michael, pelo que sei foi viver para Los Angeles, tal como o Luke e eu e o Ashton ainda somos grandes amigos.

-Peço desculpa por estar a ser chata, mas porque é que vocês já não falam?

-Digamos que as coisas nos bastidores também já não eram boas. Estávamos sempre e discutir, não conseguiamos chegar a acordo em nada e apenas desistimos. O Luke é que...

-Sim, o Luke?

-O Luke foi o que ficou mais devastado. Ele queria mudar pela banda, mas eu na altura não estava com cabeça para mais digressões, concertos, albúns e isso. Então o Luke deixou de nos falar, tal como o Michael. Mas o Michael foi mais para proteger o seu filho dos paparazzi e das fãs.

-E tu e o Ashton?

-Nós os dois ainda somos grandes amigos, esta editora é nossa, mas foi ideia dos quatro na altura.

-E as idades de vocês?

-Bem eu tenho 24, tal como o Luke, o Ashton tem 26 e o Michael tem 34 anos.

-Muito obrigada, Calum.

-Mas Lottie, ainda não me falaste de ti... Desculpa, não leves a mal, mas acho que não tens idade suficiente para te lembrares de nós.

Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora