A.M thoughts

277 25 6
                                    

    Foi bom descontrair e ir na minha onda. Bom, até ver o Luke no café perto da nossa casa, a embebedar-se. Respirei fundo, meti o telemóvel da mala e entrei no café. Havia pessoas de todo o tipo, especialmente aqueles homens que estão vermelhos de tanto terem bebido.

-Luke?

-O que é?

-Anda para casa.

-Ahhh não me disseste que tinhas uma namorada toda boa.- um rapaz dos seus 30 anos, falou.

-Ela não é minha namorada! Quero dizer, achas mesmo? Matar-me-ia! Ela é só a irmã da minha noiva, mãe do meu filho.

-Luke, já chega, anda para casa.

-Não vou, e sabes porquê? Porque eu e a minha mulher tivemos uma discussão por causa da menina Lottie, aquela que acha que se pode meter em tudo e ajudar todos. Mas adivinha! O teu mundo imaginário dos póneis e unicórnios não é como o meu, duro e realista. Por isso não fales do que não sabes e deixa-me em paz.

-É isso que queres?

-É! Não ouviste?

Olhei para ele e saí do café. Respirei fundo e uma lágrima escorreu-me. Não sei porque é que ele me transtorna assim tanto. Não era suposto. Era suposto sermos uma família feliz. Talvez ele tenha razão, mas eu estou a zelar pelo futuro dele, já que mais ninguém o faz. Eu sei do que falo e é horrível não termos tido a oportunidade de dizer o queremos. Ele vai arrepender-se e eu avisei.

Fui andando para casa, onde devia ter ficado. Eram agora 23h58 minutos. O Bryan já estava a dormir e a Sarah devia estar a tomar um duche, pois ouvi água a correr. Nem quero imaginar como foi a discussão deles, mas acaba sempre bem e com um bebé ou um casamento a caminho.

Subi para o meu quarto, tomei um duche e sinto uma cena estranha. É como se o meu coração estivesse apertado e como se eu carregasse um sentimento de culpa.

Continuei a ler o meu livro do momento: "Harry Potter e a Câmara dos Segredos". Eu sei que é um livro infantil, mas ao menos sempre me riu com as coisas que eles fazem.

Mas mesmo que lesse, o sentimento não saí.

Depois de uns 30 e tal minutos a ler, fui á cozinha beber um copo de água. Apesar de estar chateada com o Luke, não consigo deixar de me preocupar com ele. Eu sei que ele é adulto, mas não quero que lhe aconteça algo.

Sentei-me na sala a ver "How I Met Your Mother", á espera dele.

Acordei com a porta de casa a ser fechada. Fingi que continuava a dormir. Olhei pelo canto do olho e ele até não estava assim tão mal. Estava muito vermelho, mas ao menos não andava em zig-zags.

Ele nem deve ter reparado que eu estava ali. Ele subiu as escadas e eu desliguei a televisão e fiz o mesmo. Abri a porta do quarto dele da Sarah, mas ele não estava lá. Fui ás casas de banho, não estava lá. Fui ao meu quarto e ao do Bryan, também não estava. Por fim, fui ao escritório, e lá estava ele, a dormir no sofá.

Sentei-me no chão, perto do sofá, onde o Luke dormia que nem pedra. Toquei no cabelo de foi fazendo umas festinhas. O cabelo dele é mesmo sedoso e ele até parece um anjo enquanto dorme. Eu não sei o que me deu, mas eu não conseguia parar de lhe tocar e de olhar para ele como se fosse a pessoa mais importante do mundo (o que não é). Apetecia-me deitar-me ao lado dele, porque sei que me iria sentir segura e quentinha. Mas não posso. Ele é o noivo da minha irmã... Por vezes gostava de não existir... Talvez ele e a minha irmã fossem mais felizes.

Entrelacei as nossas mãos, enquanto com a outra mão, continuava a acariciar o seu cabelo. Finalmente aquele sentimento de culpa tinha abandonado, mas no seu lugar ficou um bem pior... um vazio.

LukePOV'

Senti umas mãos a tocarem no meu cabelo. Quando entreabro os meus olhos, vejo que mais bêbado não poderia estar... Agora até imagino a Lottie. Mas quando ela entrelaçou as nossas mãos vi que aquilo era bem real.

Ia abrir os meus olhos, mas a Lottie disse algo, e então fingi que estava a dormir.

LottiePOV'

Eu não sei o porque de me apetecer fazer isto, mas o Luke está bêbado e a dormir, logo ele não vai ouvir.

-Eu sei que agora pareço uma autêntica louca a falar contigo, mas eu preciso de desabafar. Eu sou uma chata do pior... Mas eu não quero que te aconteça o que aconteceu comigo. A minha mãe morreu e eu não tive a oportunidade de lhe dizer tudo o queria. O meu pai é como se estivesse morto. Não vale de nada. Por muito mau que seja aquilo que os teus pais te fizeram tens que conseguir perdoar e passar á frente. Eu só quero dar-te aquilo que te me deste ao longo destes anos, alegria e harmonia.

Quero conhecer a tua mãe e dizer-lhe como tu és um desarrumado, um chato do pior, um péssimo cozinheiro, mas que ao mesmo tempo és a melhor pessoa que alguma vez conheci. Apesar de estarmos sempre a discutir, é bom. Talvez "discustir", seja o nosso "okay"... Sim, isto foi definitivamente piroso.

Quero também dizer ao teu pai como ótimo tu és nessa tarefa e como me ensinaste as coisas que sei hoje. Quero que saibas, que apesar de tudo, vou ser sempre a tua menina pequenina. Desculpa se eu sou assim...

Merda da lamechice da 1h32 da manhã.

Dei um beijo na cara do Luke e fui para a cama.


Desculpem ter ficado muito tempo desaparecida... fiquei um pouco triste de no outro capítulo não terem havido quase votos e comentários nenhuns... Mas ya, eu mereço por ter estado fora daqui... Espero que estejam a gostar e peço mesmo muita desculpa...


Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora